Sobre o Turismo Social

Principal operador de turismo social do Brasil, o Sesc realiza mensalmente passeios e excursões para o País inteiro, como forma de inclusão social, possibilitando e democratizando o acesso a novas culturas, povos e lugares aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e para a sociedade.

O Sesc dispõe ainda de uma Colônia Ecológica, localizada na praia de Iparana a 14,2km do Centro de Fortaleza, que oferece hospedagem e várias opções de lazer, além de desenvolver ações de proteção ao meio-ambiente.

Investir no Turismo Social é permitir que um número maior de pessoas possa viajar com qualidade e preços acessíveis. Além dos preços das viagens, os serviços agregados como alimentação, guia de turismo e translado de qualidade são diferenciais que garantem a qualidade e grande procura.

INFORMAÇÕES:
Central de Relacionamento com Clientes
De segunda a sexta-feira, das 8h à s 18h.

 

Capital 
Unidade Fortaleza do SescRua Clarindo de Queiroz, 1740 - Centro - Fortaleza

Interior 
Unidade Crato do Sesc
Rua André Cartaxo, 443 – São Miguel
Unidade Iguatu do Sesc
Rua 13 de Maio, 1130 – Centro
Unidade Juazeiro do Norte do Sesc
Rua da Matriz, 227 – Centro
Unidade Sobral do Sesc
Boulevard João Barbosa, 902 – Centro

Acesso Rápido

Leia Também

TV Fecomércio

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.