Unidade Móvel de Saúde Bucal do Sesc oferece atendimento odontológico aos funcionários do RioMar Kennedy - Sesc

Notícias Sesc CE

Unidade Móvel de Saúde Bucal do Sesc oferece atendimento odontológico aos funcionários do RioMar Kennedy

qua 26 de junho de 2019 14:00

Avaliação odontológica, raspagem periodontal, profilaxia dentária e aplicação de flúor são alguns dos serviços ofertados

Hoje em dia a saúde bucal é uma das áreas mais carentes de cuidado, pois com a correria do dia a dia, as pessoas acabam deixando de lado medidas de prevenção, o que tem aumentado o índice de cáries e doenças periodontais na população adulta. Assim, empenhado em contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o Serviço Social do Comércio promove ações voltadas para a satisfação e bem-estar de seus usuários e familiares, buscando inclusive levar produtos e serviços de qualidade àqueles que estão em seus ambientes de trabalho.
Pensando em uma odontologia preventiva, o Sesc Ceará, está disponibilizando até o dia 5/7, aos colaboradores do Shopping RioMar Kennedy, atendimento odontológico. O trabalho é realizado pela Saúde Empresa OdontoSesc tem como missão oferecer serviços para proporcionar a saúde bucal do trabalhador de empresas do comercio de bens, serviços e turismo.
O serviço odontológico conta com uma equipe especializada e equipamentos modernos, além de obedecer aos critérios e normas de biossegurança. Os pacientes serão atendidos por cirurgião-dentista e conta com consultório móvel, onde serão realizados exame odontológico, raspagem periodontal, profilaxia dentária e aplicação de flúor.


“É importante levar essa assistência odontológica ao trabalhador do comércio, pois isso estimula o cuidado dele com a sua saúde bucal. Além de receber um serviço de qualidade, esse é um atendimento desenvolvido com muita praticidade, dando a oportunidade para que que a pessoa economize tempo. Isso só demonstra mais ainda o zelo que o Sesc tem com seu público alvo”, declara Layla Noronha, Coordenadora da Clínica Odontológica Sesc Centro.
Para ser atendido pelo Saúde Empresa OdontoSesc, o colaborador deve estar com a credencial do shopping e o Cartão Sesc. Aos que são trabalhadores do comércio e que ainda não possuem o Cartão é possível receber as orientações para adquiri-lo, o que possibilitará o acesso ao mundo de atividades oferecidas pela instituição.

Sobre o Sistema Fecomércio
O Sistema Fecomércio é formado por instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. A Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seus papéis e missões. O Sesc oferece ações de educação, cultura, esporte, lazer, saúde, e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

Serviço
Sesc leva atendimento odontológico aos funcionários do Shopping RioMar Kennedy.
Data: 21/6 a 5/7
Horário: Das 8h às 16h
Local: Avenida Sargento Hermínio Sampaio, nº 3100 – Presidente Kennedy (Estacionamento E2L)
Informações: (85) 3455-2010

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.