Torneio de jiu-jitsu inaugura Festival de Lutas no Sesc Caucaia - Sesc

Notícias Sesc CE

Torneio de jiu-jitsu inaugura Festival de Lutas no Sesc Caucaia

qua 17 de maio de 2023 09:37

Em mais um evento pensado para estimular a prática de atividade física e fomentar a boa formação esportiva, o Sesc Caucaia recebe, neste domingo, 21, a 1ª edição do Festival de Lutas na modalidade jiu-jitsu. O torneio, além de congregar atletas, familiares, amigos e amantes do esporte em geral, vai arrecadar doações para o Mesa Brasil Sesc.

Para os atletas, as inscrições já estão encerradas, mas para quem desejar assistir a competição, que passa a fazer parte do calendário anual das artes marciais no Estado, será exigida como entrada apenas a doação de 1 kg de alimento não-perecível

A competição também oferecerá uma oportunidade para que o público conheça as dependências da unidade, situada na cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. “Este será o nosso primeiro Festival de Lutas. Voltado ao jiu-jitsu, o evento proporcionará competições nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto. Contamos com a presença de aproximadamente 700 atletas inscritos, fora os espectadores. Tudo o que pedimos é a doação de alimentos, que serão direcionados ao Mesa Brasil Sesc. Assim, o evento também possui razão social”, explica o gerente do programa Lazer do Sesc Ceará, Arquimedes Pinheiro.

Unidade em destaque

Localizado no Parque Albano, no prédio do antigo Clube dos Comerciários, o Sesc Caucaia já oferece vagas para a prática das modalidades Muay Thai e Jiu-Jitsu. A unidade funciona como clube, contando com atividades recreativas, restaurante e outras atrações abertas ao público desde setembro de 2022.  Aos fins de semana, funciona com sua área de lazer oferecendo programações especiais, tendo recreação e ações culturais realizadas em datas comemorativas.

 

Serviço:
Festival de Lutas 2023 – Jiu-Jitsu
Data: 21 de maio
Horário: A partir das 8h
Local: Avenida Dom Almeida Lustosa, 550 – Parque Albano, Caucaia
Entrada: 1kg de alimento não-perecível – Mesa Brasil Sesc

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.