Sistema Fecomércio leva serviços do Sesc aos participantes do Misericórdia Brasil - Sesc

Notícias Sesc CE

Sistema Fecomércio leva serviços do Sesc aos participantes do Misericórdia Brasil

dom 7 de abril de 2024 18:32

 

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Ceará, marcou presença na 13ª edição do Misericórdia Brasil, um dos maiores eventos católicos do País, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, de 5 a 7 de abril, em Fortaleza. Oferecendo serviços de saúde e qualidade de vida, o Sesc montou um lounge no local para que os cerca de 13 mil participantes diários do evento pudessem ter um momento de descanso e relaxamento entre as programações. Nos três dias, o Sesc Ceará ofereceu aos participantes massagem, auriculoterapia e orientação em saúde bucal para crianças.

Além disso, o Mesa Brasil arrecadou, durante os três dias de evento, cerca de cinco mil quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições cadastradas no programa, e que atuam no entorno do Instituto Hesed, instituição realizadora do evento.

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão, que participou do Misericórdia Brasil, agradeceu as doações de alimentos recebidas durante o evento “Gostaria de agradecer a todos que realizaram a doação para o Mesa Brasil. O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, fará com que essa ação social possa chegar às pessoas mais necessitadas”, disse.

Reunindo importantes pregadores e sacerdotes brasileiros e de outros países, o Misericórdia Brasil 2024 é realizado pelo Instituto Hesed. O evento católico, considerado um dos maiores do país, faz parte da devoção à Divina Misericórdia, através da Festa da Misericórdia, instituída pelo Papa João Paulo II, no ano 2000, no segundo domingo depois da Páscoa.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.