Sesc Instrumental garante ao público do Cariri muito rock no fim semana - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Instrumental garante ao público do Cariri muito rock no fim semana

qui 18 de julho de 2019 11:12

A banda Cômodo Marfim apresenta suas músicas de rock alternativo/indie aos moradores de Juazeiro do Norte

No próximo sábado, dia 20/7, o público do Cariri terá a oportunidade de aproveitar gratuitamente o show da banda Cômodo Marfim. O espetáculo, facilitado pelo projeto Sesc Instrumental, será realizado às 19h, na Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA) de Juazeiro do Norte.

O grupo, que integra o gênero de rock alternativo/indie, foi criado em Juazeiro do Norte e lançou seu primeiro álbum em 2015, intitulado como “A Cabeça Estendida na Viga do Braço”. Já o segundo e mais recente disco foi divulgado no fim de 2018, com o nome “Todo Grito que Ecoa”.

Sucesso no cenário do rock cearense, a banda define suas influências como “provenientes do rock dos anos 60 e também da música de artistas contemporâneos, quebrando os conceitos pré-definidos de que o rock precisa obrigatoriamente ser classificado em uma única vertente temporal e sonora”.
Sobre o Projeto Sesc Instrumental

Com o objetivo de fortalecer a diversidade das estéticas musicais presentes na região do Cariri, o projeto busca privilegiar músicos, estudantes de música e a comunidade em geral a apresentarem seus trabalhos criando ambiências para discussões em torno de temas relativos à cena musical careirense e abrindo espaços para diálogos com músicos de outra região através da musica instrumental com diálogos e oficinas.
Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc), instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de educação, cultura, esporte, lazer e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.
Serviço

Data: 20/7 (sábado)

Apresentação: Banda Cômodo Marfim

Evento: Sesc Instrumental

Horário: 19h

Local: RFFSA Juazeiro do Norte (Rua Carlos Cruz, s/n – Franciscano, Juazeiro do Norte)

Entrada Gratuita

Informações: (88) 3587.1065
www.sesc-ce.com.br

Facebook: /sescceara

Twitter: @sesc_ce

Instagram: sescce

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.