Sesc Ceará abre restaurante no Cambeba - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Ceará abre restaurante no Cambeba

sex 23 de setembro de 2022 15:22

Para seguir ofertando uma alimentação saudável, de qualidade e a preços acessíveis aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, o Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, abre nesta sexta-feira, 23, mais um restaurante, agora no bairro Cambeba. A nova unidade vai funcionar dentro do Centro de Convivência do Servidor Público de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.

Para o diretor regional do Sesc, Henrique Javi, a nova unidade vai possibilitar a ampliação das ações da Instituição. “Estaremos levando mais saúde e qualidade de vida para o público do entorno. Nosso cardápio tem acompanhamento nutricional, o que possibilita uma alimentação saudável e equilibrada”, destaca o diretor.

As refeições dos restaurantes Sesc incentivam o consumo de frutas, verduras e sucos naturais, assim como a introdução de alimentos funcionais, integrais e orgânicos nas preparações servidas. A produção recebe acompanhamento permanente de profissionais nutricionistas, obedecendo aos critérios de controle de qualidade e segurança alimentar. O acesso ao restaurante ocorre por meio da Credencial Sesc.

Serviço- Restaurante Sesc Cambeba
Data de abertura:
23/09
Horário de funcionamento: 11h às 14h.
Endereço: Centro de convivência do Servidor Público
Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, s/n – Cambeba

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.