Fortaleza recebe etapa do Circuito Sesc Junino - Sesc

Notícias Sesc CE

Fortaleza recebe etapa do Circuito Sesc Junino

sex 12 de julho de 2019 15:22

Neste fim de semana, o Sesc Fortaleza recebe as apresentações da etapa do Circuito Sesc Junino 2019 na Capital. O circuito iniciou em junho e está rodando todas as partes do Ceará, levando as tradicionais quadrilhas juninas para 13 cidades, incluindo capital e interior. A competição começou no município de Ipu, na região da Ibiapaba, e já percorreu as cidades de Juazeiro do Norte, Itapipoca, Santa Quitéria, Quixeramobim, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante e Jaguaruana. Depois de Fortaleza, o projeto segue para Cedro e Pacoti.

Cada um desses lugares recebe a seletiva dos grupos participantes de sua macrorregião, previamente escolhidos através de edital. De cada seletiva, sai uma equipe para concorrer a semifinal, que este ano acontece nos dias 26 e 27 de julho, em Alto Santo. A grande final acontece em Fortaleza, no dia 02 de agosto, com a participação dos grupos que ficarem em 1º, 2º e 3º lugar na semifinal. A entrada para assistir às apresentações é gratuita.

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

• Cedro (Centro Sul)

Data: 12 E 13/07

Local: CSU

Horário: 20h.

• Pacoti (Maciço De Baturité)

Data: 19 E 20/07

Local: Espaço Cultural Heitor Barros – Quadra Poliesportiva

Horário: 20h.

• Semifinal

Sede: Alto Santo

Dias 26 E 27/07

Grupos de quadrilhas juninas que foram classificadas nas seletivas realizadas no interior e na capital.

Horário: 20h.

• Final

Sede: Sesc Fortaleza

Dia 02/08

Grupos de quadrilhas juninas que foram classificadas em 1º, 2º e 3º lugar na semifinal.

Horário: 20h.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.