Fortaleza Basquete Cearense x Flamengo: Credencial Sesc dá acesso gratuito ao jogaço - Sesc

Notícias Sesc CE

Fortaleza Basquete Cearense x Flamengo: Credencial Sesc dá acesso gratuito ao jogaço

sex 22 de março de 2024 16:34

O Centro de Formação Olímpica (CFO) recebe, no próximo dia 2 de abril, às 20h, o confronto entre Fortaleza Basquete Cearense e Flamengo. Para a partida, válida pela 23ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) – temporada 2023/24, o acesso será gratuito para todos os comerciários e seus dependentes que possuam a Credencial Sesc.

Para ter direito a entrada no jogo reunindo o time cearense, que faz boa campanha, e a equipe carioca, uma das maiores forças da competição, basta apresentar o documento – para qualquer uma das categorias – na entrada do equipamento esportivo.

Para fazer a Credencial Sesc, basta comparecer ao Setor de Relacionamento com Clientes (RCC) na Unidade do Sesc ou Senac mais próxima, levando os documentos necessários. A credencial também pode ser obtida no formato online AQUI, caso o interessado seja trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou seja dependente.

Serviço:

NBB 2023/24 – 23ª rodada
Fortaleza Basquete Cearense x Flamengo
Data: 02/04
Horário: 20h
Local: Centro de Formação Olímpica (CFO) – Av. Alberto Craveiro (em frente à Arena Castelão)
Mais informações sobre a Credencial Sesc: https://www.sesc-ce.com.br/credencial-sesc/

 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.