Está aberta a temporada para o Circuito Sesc Junino 2019 - Sesc

Notícias Sesc CE

Está aberta a temporada para o Circuito Sesc Junino 2019

ter 21 de maio de 2019 16:43

Todos os municípios cearenses podem se inscrever gratuitamente pela internet.

Está chegando o mês de junho com tudo o que tem direito. Comidas típicas, chapéu de palha e muita dança com as quadrilhas juninas. Assim, com a missão de valorizar essa manifestação cultural, o Serviço Social do Comércio abre inscrições para o credenciamento de municípios que desejam sediar o Circuito Sesc Junino 2019. Todos os municípios cearenses poderão concorrer à disputa. O credenciamento é gratuito e deve ser feito pela internet entre os dias 22 e 29 de maio. Clique aqui e acesse o edital.

Quem pode participar?
Qualquer prefeitura municipal do Ceará que atenda a divisão das macrorregiões dos municípios, concorde com os termos presentes no edital de Credenciamento e apresente o formulário com as especificações técnicas necessárias para realização do evento. Clique aqui e faça sua inscrição online.
O Circuito inicia dia 21 de junho e a grande final acontece dia 2 de agosto. O evento conta com 12 etapas, uma semifinal e uma final, envolvendo todas as macrorregiões do estado.

SERVIÇO:
Inscrições dos Municípios para o Circuito Sesc Junino 2019
Período: 22 a 29/5
Informações: (85) 3464.9090 / 3464-9347

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.