Em alusão ao Dia Mundial da Síndrome de Down, evento discute perspectivas da inclusão na Educar Sesc Crato - Sesc

Notícias Sesc CE

Em alusão ao Dia Mundial da Síndrome de Down, evento discute perspectivas da inclusão na Educar Sesc Crato

qui 23 de março de 2023 17:31

Em alusão ao Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado anualmente em 21 de março, a escola Educar Sesc Crato realiza, na próxima terça-feira, 28, o encontro “Relações entre saberes norteadores da Trissomia 21: olhares que se complementam”. O evento, sediado no Teatro do Sesc Crato e com início às 18h30, ocorre dentro do projeto Formação Continuada de Educadores da unidade Educar Sesc Crato.

Para participar, é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível – ou valor correspondente, via Pix (CNPJ –  03.612.122/0014-41) – para o projeto Mesa Brasil Sesc. As inscrições podem ser feitas AQUI

Com proposta programada sob o caráter de desenvolvimento formativo, o encontro é voltado para um público diverso, contemplando estudantes de graduação e profissionais da área educacional, bem como pais e mães

Entre os palestrantes que subirão ao palco do teatro, para contribuir no fortalecimento de compreensões e conscientização voltada à garantia da equidade de oportunidades de todos e todas, estarão o educador musical Fabiano de Cristo, a pedagoga e psicopedagoga Mikaelly Gonçalves, o psicólogo Jair Rodrigues e o médico psiquiatra Thiago Macedo.

 

Serviço:

Encontro “Relações entre saberes norteadores da Trissomia 21: olhares que se complementam”

Data: 28/03/2023 

Horário: 18:30

Local: Teatro do Sesc Crato – Rua André Cartaxo, 443

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.