Cultura no Sesc

O Sesc promove e difunde o direito de participação e acesso à cultura. Através de festivais, mostras, seminários e projetos culturais que visam dimensionar o fazer artístico, seja nas Artes Cênicas (teatro, dança e circo), na Música, na Literatura, nas Artes Visuais, no Audiovisual, na Tradição ou nas Artes Integradas, o Sesc fomenta a produção e o intercâmbio artístico, tendo como fatores fundamentais a promoção da reflexão e da criatividade dos indivíduos.

A programação cultural do Sesc é desenvolvida através de espaços e equipamentos adequados, contando com cinco teatros que são referência em estrutura, como os Teatros Sesc Emiliano Queiroz e Sesc Iracema, ambos localizados em Fortaleza, Teatro Patativa do Assaré em Juazeiro do Norte, Teatro Adalberto Vamozzi no Crato e o Teatro Sesc em Iguatu. Além disso, as Áreas de Convivência de cada Unidade recebem regularmente apresentações artísticas e as bibliotecas fixas e móveis do Sesc levam conhecimento, educação e cultura para a população.

Acesso Rápido

Leia Também

TV Fecomércio

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.