Corrida Sesc Mulher acontece nesta sexta-feira (15) em Sobral - Sesc

Notícias Sesc CE

Corrida Sesc Mulher acontece nesta sexta-feira (15) em Sobral

qui 14 de março de 2019 09:43

A participação é gratuita e não há inscrição prévia.

Concentração na Unidade Sesc do Centro.

O Serviço Social do Comércio (Sesc-CE) segue com a programação em alusão ao Dia da Mulher até o final do mês. Em Sobral, a instituição convida as mulheres para a Corrida Sesc Mulher, que acontece nesta sexta-feira (15/3).

Para participar não é necessário se inscrever, basta comparecer à Unidade Centro de Sobral, a partir das 6h da manhã com roupas leves e adequadas. A corrida conta com postos de água e kit frutas ao final da ação.

A iniciativa propõe o cuidado com a mulher no âmbito da saúde e bem-estar, além de ser uma oportunidade para lembrar os direitos sociais. A expectativa é de cerca de 400 sobralenses participem.

Sobre o Sistema Fecomércio

O Sistema Fecomércio é formado por instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. A Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seus papéis e missões.

Auxiliam no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, através da Fecomércio, na qualificação profissional, via Senac e na realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo com o IPDC.

O Sesc oferece ações de educação, cultura, esporte, lazer, saúde, e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

Serviço

Corrida Sesc Mulher em Sobral

Data: 15/3 (sexta-feira)

Concentração: Unidade Sesc Sobral (Boulevard, 902 – Centro)

Horário: 6h

Público: Mulheres a partir dos 16 anos

Entrega de medalhas de participação

Acesso gratuito, não é necessário inscrição

Informações: (88) 3611.0954

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.