Aquisição de móveis planejados. - Sesc

Notícias Sesc CE

Aquisição de móveis planejados.

qua 6 de dezembro de 2017 17:06

Aquisição de mobiliário planejado para ambientação da unidade Sesc Iparana, conforme especificações constantes no Termo de Referência – anexo I do edital.

 

A Pregoeira do SESC/ CE comunica que o recebimento dos envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas comerciais referentes ao PP nº 078/2017, ocorrerá dia 14 de dezembro de 2017, às 14h, em sua sede, localizada na Avenida Duque de Caxias, 1701, 3º andar, Sl. 03, Centro, Fortaleza/ CE.

 

INFORMAÇÕES complementares poderão ser obtidas da Comissão Permanente de Licitação no endereço acima ou pelo telefone (85) 3452 9049 ou através do e-mail: licitacao@sesc-ce.com.br.

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.