Wesley Safadão e Raça Negra fazem live em prol do Mesa Brasil - Sesc

Notícias Sesc CE

Wesley Safadão e Raça Negra fazem live em prol do Mesa Brasil

sáb 16 de maio de 2020 14:36

A apresentação será neste domingo (17), a partir das 16h, com transmissão pelo canal do Safadão no Youtube

Um encontro de peso vai tomar conta da internet e das casas dos brasileiros neste domingo. O cantor Wesley Safadão se une ao grupo Raça Negra para um show que promete mexer com o coração do público de diversas formas. Além de se emocionar com as canções, o público vai poder se unir à ação WSolidário e exercitar a solidariedade, doando para o programa Mesa Brasil Sesc, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social através de parcerias com diversas instituições.

Durante a live, o público poderá acessar uma página para fazer as doações, que serão direcionadas ao programa. A ação será realizada como uma parceria do Sesc Goiás com Sesc Ceará, e as doações irão para as instituições atendidas pelo Mesa Brasil em todo o país. Essa iniciativa se soma a outras que vêm sendo realizadas com artistas renomados em prol do programa. Entre os shows que já aconteceram estão Marília Mendonça, Gustavo Lima e Bruno e Marrone.

Para o Diretor Regional do Sesc e Senac, Rodrigo Leite, a apresentação é uma oportunidade de levar mais qualidade de vida diversos cantos do país: “Nessas ações, tanto pessoas físicas, quanto empresas podem fazer suas doações. Esses recursos são distribuídos para todo o Brasil e centenas de instituições são beneficiadas, alcançando milhares de pessoas”, explica.

O show será transmitido ao vivo no canal de Safadão no Youtube, neste domingo (17), a partir das 16h. O repertório inclui grandes sucessos das duas atrações, como as músicas Despedida, Esfriou Demais, Romance com Safadeza e Solteiro de Novo, do cantor, e Te Quero Comigo, Cheia de Mania, Cigana e É Tarde Demais, do grupo musical.

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

De março até o dia 31 de abril, foram arrecadados 378 mil quilos (toneladas) de alimentos, beneficiando cerca de 300 instituições de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu, com a participação de mais de 200 empresas. O resultado da campanha só evidencia o quanto o bem é, de fato, feito de forma coletiva. Com a ajuda dos empresários de vários setores, o Mesa Brasil já levou comida de qualidade para aproximadamente 594 mil pessoas.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.