Vem aí o Festival de Sanfonas e Sanfoneiros 2021 - Sesc

Notícias Sesc CE

Vem aí o Festival de Sanfonas e Sanfoneiros 2021

qui 2 de dezembro de 2021 13:35

O Sesc Ceará realiza mais uma edição do Festival de Sanfonas e Sanfoneiros. O evento, que em 2021 será transmitido nas redes sociais da Mais FM e TV Mais FM, de Iguatu, busca reafirmar e valorizar uma das manifestações artísticas mais fortes e representativas do Nordeste, assim como proporcionar público o encontro e o contato com os próprios artistas. 

 

Na quinta-feira, às 19h, Chico de Tereza, Fabinho do Acordeon e Paulo Cascavel se apresentam no Festival. Já na sexta-feira, também às 19h, é a vez de Chiquinho de Orós, Eugênio Gouveia e Bêu Paulino & Forró do Sertão

 

Além disso, até o dia 17, o Hall de entrada do Sesc Iguatu recebe a exposição “Histórias e Memórias das Sanfonas e Sanfoneiros”. Na ocasião, os visitantes podem conhecer mais sobre o universo desse instrumento tão representativo da nossa cultura por meio de histórias e memórias da sanfona e sanfoneiros. 

 

SERVIÇO: Festival de Sanfonas e Sanfoneiros do Sesc Iguatu

Período: 02 e 03 de dezembro de 2021

Horário: 19h

Transmissão: Mais FM e TV Mais FM

 

Programação:

Quinta: Chico de Tereza, Fabinho do Acordeon e Paulo Cascavel

Sexta: Chiquinho de Orós, Eugênio Gouveia e Bêu Paulino & Forró do Sertão

 

Exposição “Histórias e Memórias das Sanfonas e Sanfoneiros”

Período: até 17 de dezembro

Local: Sesc Iguatu

Horário: 7h às 19h 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.