Unidades do Sesc no Cariri realizam atividades para semana da criança - Sesc

Notícias Sesc CE

Unidades do Sesc no Cariri realizam atividades para semana da criança

sex 9 de outubro de 2020 17:04

Oficinas gratuitas estão na programação que será online e levará diversão para o público infantil

O Dia das Crianças está se aproximando e com eles a pergunta de como proporcionar para a criançada momentos especiais para celebrar esse dia. Pensando nisso, as unidades do Sesc de Crato e Juazeiro do Norte irão oferecer uma programação voltada para o público infantil, com diversas atividades lúdicas online.

A semana da criança será aberta no dia 13 de outubro com uma ação de drive thru na unidade do Sesc Crato, a partir das 16h30 até às 18h. Na área externa da unidade, os colaboradores do Sesc estarão aguardando as crianças para a entrega de materiais para as oficinas que irão acontecer no formato online ao longo da semana. Para recebê-los com todo amor, também haverá palhaços e distribuição de balões. “A ideia do drive thru é proporcionar um momento de interação com as crianças sem deixar de lado a preocupação com a segurança e saúde. Assim, mesmo do carro, os pequenos poderão sentir um pouco do carinho que temos por eles e da alegria que é ser criança”, destaca a supervisora de Lazer do Sesc Crato, Arclebia Luiza.

Ainda no dia 13, a partir das 17h, o Sesc de Juazeiro do Norte realiza pelo Instagram @ismaelfigueiredo17, um momento de recreação kids, onde as crianças irão participar de atividades lúdicas recreativas. De acordo com a supervisora do programa de Lazer da unidade, Cícera Jorrayna, “queremos trazer para esse dia um momento prazeroso entre as crianças, seus pais e familiares. Vamos sugerir atividades que possam ser feitas em conjunto, para estimular ainda mais o reforço dos laços afetivos através de jogos simples de se fazer em casa”.

Do dia 14 até 16 de outubro, sempre às 16h, o público infantil também terá a oportunidade de participar de oficinas online, através do perfil no Instagram @ionnesena, onde irá aprender a fazer laços, origamis e receita simples deliciosa.

Toda a programação da semana da criança é gratuita. Para saber outras atividades que estarão acontecendo para o público infantil, acesse www.sesc-ce.com.br

SERVIÇO:

 

DRIVE THRU INFANTIL

 

13/10 de 16h30 às 18h

Local: área externa da unidade do Sesc Crato (Rua André Cartaxo, nº443 – São Miguel)

14/10  às 16h Oficina de Laços via instagram @ionnesena
15/10 às 16h Oficina de origami
16/10 às 16h Oficina de culinária

RECREAÇÃO KIDS

 

13/10 às 17h

Instagram @ismaelfigueiredo17

OFICINA DE LAÇOS

 

14/10 às 16h

Instagram @ionnesena

OFICINA DE ORIGAMIS

 

15/10 às 16h

Instagram @ionnesena

OFICINA DE CULINÁRIA

 

16/10 às 16h

Instagram @ionnesena

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.