Sistema i10Bibliotecas do Sesc Ceará oferece acervo de bibliotecas para todos os públicos - Sesc

Notícias Sesc CE

Sistema i10Bibliotecas do Sesc Ceará oferece acervo de bibliotecas para todos os públicos

ter 24 de novembro de 2020 09:16

Neste mês de novembro, o Sesc Ceará deu início a utilização do i10Bibliotecas, um sistema interativo e atraente, que proporciona ao leitor uma nova visão do acervo das Bibliotecas do Sesc a nível nacional. O acesso da ferramenta pode ser feito pelo site https://sesc.com.br/bibliotecas.

Disponível para todos os públicos, o i10Bibliotecas consiste em uma rede social, que visa ampliar as possibilidades de interação dos clientes, haja vista que o leitor tem a oportunidade de escrever resenhas, bem como criar listas e fóruns. A rede social i10 é bastante similar ao Skoob, a diferença é que o cliente vai obter o empréstimo de livros das bibliotecas.

Qualquer pessoa pode ter acesso à rede social. Com o cartão Sesc, é possível solicitar empréstimos de livros e buscar na biblioteca mais próxima. Para mais informações: (85)99981.3456 (WhatsApp) ou (85) 3455.2115 / 3452.9088.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.