Sistema Fecomércio e CDL realizam live solidária - Sesc

Notícias Sesc CE

Sistema Fecomércio e CDL realizam live solidária

qui 2 de dezembro de 2021 16:34

Uma parceria do Sistema Fecomércio, através do Sesc e Senac, com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) vai promover nesta sexta-feira, 03, uma live solidária com o artista Fábio Carneirinho e banda. O show acontece a partir das 19 horas, através do Youtube do Sesc Ceará.

A apresentação marca o início da campanha “A fome não espera, doe a quem precisa”, idealizada pela CDL de Juazeiro do Norte e que conta com o apoio do Sistema Fecomércio Ceará. A iniciativa acontecerá em todo o comércio da cidade até o final do mês.

Durante a live solidária, os espectadores poderão ajudar a combater a fome de quem mais precisa através de doações ao Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que funciona em todo o País. As doações poderão ser feitas através do QR Code, disponível o tempo todo na tela do Youtube.

Sanfoneiro, cantor e compositor, Fábio Carneirinho vai botar todo mundo de casa para dançar ao som da mais autêntica música nordestina. Nascido em São Paulo, mudou-se para Juazeiro do Norte aos quatro anos e, desde então, carrega o Ceará – e o Cariri – no coração. O artista já fez inúmeros shows pelo Brasil e ainda realizou turnês pela Europa, apresentando-se em 15 países e, claro, difundindo a nossa arte para um público cada vez maior.

 

Serviço

 

Data: 03 de dezembro

Horário: 19h

Transmissão: Youtube do Sesc Ceará

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.