SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ ANUNCIA SUSPENSÃO DE ATIVIDADES - Sesc

Notícias Sesc CE

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ ANUNCIA SUSPENSÃO DE ATIVIDADES

sex 20 de março de 2020 16:21

Em virtude das recomendações dos órgãos de Saúde e do decreto de nº 33.519, do dia 19 de março, expedido pelo Governo do Estado do Ceará, que prevê medidas de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), o Sistema Fecomércio Ceará comunica a suspensão de todas as atividades realizadas pelas suas instituições Sesc e Senac, no estado até o dia 31 de março de 2020.

A medida também inclui as atividades educacionais das escolas Educar Sesc, Sesc Ler e os programas de Educação para Jovens e Adultos (EJA), e Pré-universitário. As formas de reposição das aulas e conteúdos serão discutidas pelas equipes pedagógicas das unidades Sesc e Senac e posteriormente comunicadas aos alunos.

A paralisação é válida ainda para os restaurantes do Sesc em suas unidades e shoppings, os serviços das clínicas de saúde e para as empresas-escolas Café Senac e restaurante Mayú.

Para quem tem hospedagem marcada para os meses de março e abril, no Sesc Iparana Hotel Ecológico, será necessário o reagendamento do serviço para o mês de maio.

As medidas adotadas pelo Sistema Fecomércio Ceará estão em consonância com o momento vivido pelo Brasil, de alerta e reforço nas ações de segurança sanitária. De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, os procedimentos preventivos adotados pelas instituições Sesc e Senac, tem um objetivo único de zelar a saúde e o bem-estar da população. “Vivemos um momento de muito cuidado com a vida das pessoas. É preciso estar atento e vigilante ao nosso comportamento social para enfrentarmos com serenidade e bom senso essa situação enfrentada no mundo inteiro.

As medidas que estamos adotando têm o objetivo de colaborar para passarmos o mais rápido possível e logo retornarmos às atividades normais”, afirma.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.