Sesc promove aulões preparatórios para o Enem - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc promove aulões preparatórios para o Enem

ter 22 de outubro de 2019 09:13

Aulas contemplam todas as áreas abordadas na prova

À medida que outubro passa, 5,1 milhões de estudantes de todo o Brasil começam uma contagem regressiva cheia de ansiedade para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para ajudar na preparação para a prova, o Sesc oferece aulões preparatórios para o exame, nos dias 19 e 26 de outubro e 01 e 09 de novembro.
As aulas ocorrerão na unidade do Centro e tratarão de todas as áreas das provas. Para participar, é necessário preencher um formulário de inscrição aqui. Em seguida, ele deve ser encaminhado para o e-mail culturasesccentro@sesc-ce.com.br. As vagas são limitadas.
Informações sobre o Enem
As notas do Enem podem ser usadas para inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas em instituições públicas de ensino superior em todo o País, e para concorrer a bolsas de estudo pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). Os estudantes também podem obter benefícios pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

SERVIÇO

Aulões do SESC preparatórios para o Enem

Calendário:

Dia 19/10: Ciências da Natureza; Matemática e suas Tecnologias: 8h às 13h

Dia 26/10: Redação; Ciências Humanas; Linguagens e Códigos: 8h às 13h

Dia 01/11: Redação; Ciências Humanas; Linguagens e Códigos: 18h às 21h30

Dia 09/11: Ciências da Natureza; Matemática e suas Tecnologias: 8h às 13h

Rua 24 de Maio, 692 – Centro

Telefone: (85) 3455-2118

Inscrições: forms.gle/YZRtMwitQz1BYJrS6

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.