Sesc Praia realiza ações de bem-estar e lazer na Praia do Futuro nesse domingo (16) - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Praia realiza ações de bem-estar e lazer na Praia do Futuro nesse domingo (16)

seg 10 de fevereiro de 2020 14:28

Atividades gratuitas como aulão de ritmos, massoteria, orientações quanto ao uso do protetor solar e a importância da hidratação acontecem a partir das 9h, na barraca Crocobeach

Os fãs do mar, brisa e pé na areia têm um motivo a mais para curtir o domingão de sol em família. No dia 16 de fevereiro, haverá a última ação da primeira edição do Sesc Praia, que acontecerá das 9h às 11h, na barraca Crocobeach. O projeto, que é destinado para o público de todas as idades, tem o objetivo de realizar atividades de promoção de saúde direcionadas aos amantes da praia.

Na Tenda Sesc, a equipe de saúde da instituição irá verificar, por exemplo, a pressão arterial, além de fazer testes de glicemia. Sessões de massoterapia e orientações sobre os fatores de proteção, hidratação corporal e alimentação também são alguns dos destaques da programação. E para aqueles que não dispensam um momento de alegria e descontração, o Sesc Praia vai colocar todo mundo para dançar no Aulão de Ritmos. 

“Queremos mostrar que é possível sim, curtir o verão com muito bem-estar e diversão. É fundamental que as pessoas estejam atentas sobre a importância de determinados cuidados, principalmente em relação aos efeitos do sol. Nossa proposta com este projeto é justamente o de promover saúde e lazer para um número cada vez maior de pessoas”, afirma Lucilene Fernandes, da supervisão do Programa Saúde do Sesc Fortaleza.  

SERVIÇO: Sesc Praia

Dia: 16 de fevereiro

Horário: de 9h às 11h

Local: Barraca Crocobeach – Av. Clóvis Arrais Maia, 3125 – Praia Do Futuro, Fortaleza

Entrada: gratuita

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.