Unidades Sesc de Juazeiro do Norte e Iguatu destacam programação musical de março - Sesc

Notícias Sesc CE

Unidades Sesc de Juazeiro do Norte e Iguatu destacam programação musical de março

qui 12 de março de 2020 09:51

As atrações acontecem entre os dias 13, 15, 18 e 21 com artistas locais apresentando musicalidade brasileira ao pop rock

As unidades do Sesc de Juazeiro do Norte e Iguatu apresentam suas programações musicais para o mês de março. As ações fazem parte dos projetos Sesc Sonoridade (Sesc Juazeiro do Norte), nos dias 18 e 21, e da Tenda Sesc Itinerante (Sesc Iguatu) nos dias 13 e 15 de março. 

A programação musical da unidade Iguatuense acontecerá dentro do projeto Tenda Sesc Itinerante, na comunidade de São José de Solonópole-CE, dentro das festividades tradicionais de São José. Na ocasião, a Tenda ficará presente durante todo o evento, de 10 a 19 de março, com programação em parceria com a localidade. O Sesc Iguatu levará programação gratuita para as noites de 13 e 15 de março, com os cantores Bruno Santos e apresentação de cantoria com Jonas Bezerra e Chico Alves, às 21h.

Bruno Santos traz musical solo com repertório diversificado, transitando entre o MPB, pop/rock e alternativo, com o cantor que se apresenta por toda a região Centro-Sul do Ceará. Já a cantoria com Jonas Bezerra propõe estilo único da verve da poesia, o violeiro leva cultura popular através da viola e do repente, estilo bastante popular na localidade.

Já o Sesc Juazeiro do Norte traz uma programação inspirada pelo mês das mulheres, o Grupo Contemple, em parceria com a unidade, apresenta um espetáculo que condensa a própria alma e trajetória do coletivo. Com um repertório repleto de grandes nomes femininos da música brasileira, recorrentemente já presente em seus shows, o grupo canta o encanto de tantas “Marias” para contradizer o dito “quem vê corre, não vê luta”; aqui se mostra o corre, a luta e o brilho!

O Contemple é fruto e semente da paixão de amigas em torno da contemplação da deusa música, da música do mundo, especialmente, do nosso mundo, nosso lugar. Com respeito e entrega, Fatinha Gomes empresta o seu canto a este encanto, harmonizado pelo educador, pianista e maestro Diego Amorim, e cadenciado pelo artista e multi-instrumentista Vinícius Pinho. Para abrilhantar ainda mais, o grupo contará com a participação mais que especial do renomado acordeonista e músico plural Ranier Oliveira.

As atrações acontecem no dia 18 de março, às 19h, no Teatro Sesc Patativa do Assaré, e no dia 21, no Arajara Park, a partir das 13h.


Programação:

Sesc Iguatu

Shows do projeto Tenda Intinerante na comunidade de São José em Solonópole:

Dia 13/3 – Bruno Santos

Dia 15/3 – Jonas Bezerra e Chico Alves  

Horários dos shows: 21h

Entrada: gratuita

Sesc Juazeiro do Norte

Shows com Grupo Contemple

Dia: 18/3 – Teatro Sesc Patativa do Assaré

Horário: 19h

Entrada: 1 item de higiene, não obrigatório.

Dia 21/3 – Arajara Park

Horário: 13h

Entrada: R$ 38,00 (por pessoa) – 30% com apresentação da carteira Sesc

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.