Sesc Iparana oferta 70 vagas para Semana Santa - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Iparana oferta 70 vagas para Semana Santa

qui 12 de março de 2020 10:21

O hotel ecológico promove programação com atrações culturais, esportivas e temáticas no feriado. Reservas agora podem ser feitas pelos sites Hurb e Trivago

Ainda restam 70 vagas para aproveitar o feriado prolongado no Sesc Iparana Hotel Ecológico. Os pacotes de hospedagem durante a Semana Santa vão de 09 a 12 de abril e variam de preço conforme a acomodação e o número de hóspedes. As diárias são no formato pensão completa, ou seja, incluem café da manhã, almoço e jantar. As reservas podem ser feitas pelo site do Sesc (http://reservas.sesc-ce.com.br/reservaonline) e agora também pelas plataformas e sites Hurb e Trivago.

Para esse feriado, o hotel preparou uma programação completa que vai desde as apresentações culturais – como música ao vivo, cineminha ao ar livre, espetáculo infantil – às práticas esportivas – que abrangem Stand Up, trilha ecológica, pólo e outras atividades aquáticas. Na Semana Santa, não podem faltar a caça aos ovos de Páscoa, oficina de chocolates para crianças e de confecção de Judas para os adultos, além da missa e encenação da Paixão de Cristo.

Conheça o hotel

Muita diversão e conforto o Sesc Iparana Hotel Ecológico tem para você e sua família. Um refúgio ecológico com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e muitas atividades de recreação para todas as idades. Localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza, possibilita contato direto com a natureza. Com 32 hectares de área total, preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. Essa floresta ocupa aproximadamente 13 hectares, consistindo em uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN).

Serviço

Reservas Semana Santa no Sesc Iparana Hotel Ecológico
Endereço: Rua José de Alencar, 150, Iparana, Caucaia
Mais informações: 85 3318.4915

Reservas online: 

http://reservas.sesc-ce.com.br/reservaonline

https://www.hurb.com/

https://www.trivago.com.br/

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.