Sesc Iparana Hotel Ecológico lança hospedagem com animais de estimação e Espaço Pet - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Iparana Hotel Ecológico lança hospedagem com animais de estimação e Espaço Pet

sex 31 de julho de 2020 14:48

Hóspedes já podem fazer reservas para os Chalés Master Pet e Casas Pet. Foto Ilustrativa Shutterstock

As viagens em família finalmente vão poder incluir os animais de estimação. O Sesc Iparana Hotel Ecológico acaba de lançar mais uma novidade: passa a receber cachorros, gatos, ou pássaros junto com seus donos. Outra novidade é o Espaço Pet, área  criada especialmente para a diversão dos bichinhos.  

Os Chalés Master Pet comportam quatro pessoas e as Casas Pet recebem até seis ocupantes. Nesses dois ambientes podem ser incluídos até dois animais de pequeno porte, com até 12 kg. 

Quase todas as áreas do hotel também passam a ser pet friendly. Guiados por coleira ou transportados no colo, os pets podem participar dos passeios em trilhas ecológicas e também aproveitar o contato com a natureza. 

Enquanto os pais e as crianças brincam nas piscinas ou fazem as refeições no restaurante do Sesc Iparana, os animais ficam em segurança no quarto.  E, para divertirem-se juntos, uma área foi construída e equipada com cercadinho e vários brinquedos, como túnel, obstáculos e passarela. Clique e conheça  

A gerente do Sesc Iparana Hotel Ecológico, Mary Aquino, explica que viu a necessidade de implantar o serviço de hospedagem de animais de estimação porque havia muita procura por parte dos clientes, que lamentavam não poder levá-los para o hotel. 

Censo Pet, realizado em 2019 pelo Instituto Pet Brasil com base em dados do IBGE, mostra que o Brasil tem uma população de animais de estimação calculada em 54,2 milhões de cães, 39,8 milhões de aves, 23,9 milhões de gatos. 

“É preciso voltar o nosso olhar para esse público que ama o Sesc Iparana e agora mais ainda, porque não será preciso se separar dos seus pets. Assim o hotel adaptou-se, preparando as acomodações e treinando toda equipe para que possamos receber e divertir as famílias por completo, proporcionando a hospedagem e um lindo espaço para a diversão do pet”, afirma a gerente. 

Veja galeria de fotos do Sesc Iparana Hotel Ecológico

Regulamento e reservas 

Você pode reservar um Chalé Master Pet ou uma Casa Pet pelo site sesciparana.com.br, com preenchimento do formulário disponível sobre o animal. No momento do check in, os hóspedes apresentam  atestado de saúde e demais documentações (ver regulamento),  em seguida pagam as Diárias Pets, que variam entre R$ 20,00 para trabalhadores do comércio, e R$ 47,80 para o público geral. Para garantir a segurança e bem-estar do animal, foi criado um regulamento. Leia o documento completo  

 Serviço 

Informações sobre reservas e valores para hospedagem com animais: 
WhatsApp: (85) 99184-1750. 
Email: reservas-iparana@sesc-ce.com.br 
Site: www.sesciparana.com.br 
Endereço: Rua José Alencar, 150 – Praia de Iparana – Caucaia-CE. 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.