Sesc Iguatu promove mais uma edição do já tradicional Concerto de Natal - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Iguatu promove mais uma edição do já tradicional Concerto de Natal

sex 6 de dezembro de 2019 10:52

O evento, que acontece no dia 12/12, terá como destaque o cantor e sanfoneiro Fabio Carneirinho, além de apresentações musicais da Escola de Música do Sesc e Coral Educar Sesc

O Sesc Iguatu, braço social do Sistema Fecomércio, vai realizar, no dia 12/12 (quinta-feira), a partir das 19h, mais uma edição do Concerto de Natal. Trata-se de um momento especial, com muita música e diversão, para celebrar a magia do período natalino com os amigos e familiares. A entrada é gratuita, mediante a doação de dois brinquedos.

Os shows vão acontecer no próprio Ginásio do Sesc Iguatu. Na ocasião, o público vai ter a oportunidade de conferir os talentos da Escola de Música do Sesc Iguatu e também do Coral Educar Sesc. Fechando a programação, sobe ao palco o cantor e sanfoneiro Fabio Carneirinho, de Juazeiro do Norte, uma das revelações da música nordestina dos últimos anos, que já se apresentou em diversas cidades do Brasil e do mundo, como em Paris, onde gravou seu 5º DVD. Além dos clássicos natalinos, o artista também vai apresentar os maiores sucessos ao longo dos seus 15 anos de carreira.

“O Concerto de Natal já entrou de vez no calendário cultural da cidade. É um momento especial para, juntos, confraternizar, em meio a uma programação musical de qualidade”, afirma Raimundo Neto, gerente do Sesc Iguatu.

 

Sobre o Sesc
O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de educação, cultura, esporte, lazer, saúde, e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

 

SERVIÇO

Concerto de Natal

Data: 12/12 (quinta-feira)

Local: Sesc Iguatu (Rua 13 de maio, 1130 – Centro)

Horário: 19h

Entrada: doação de dois brinquedos

Mais informações: (85) 3462.6350

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.