Sesc Iguatu homenageia 20 mulheres com a comenda Mulher de Fibra - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Iguatu homenageia 20 mulheres com a comenda Mulher de Fibra

qua 27 de abril de 2022 13:55

O Sesc Iguatu realiza nesta sexta-feira, 29, uma homenagem especial a 20 mulheres pela relevância dos seus trabalhos junto à comunidade. É o projeto Mulher de Fibra, que neste ano chega à 25ª edição e presta um reconhecimento à história, força e dedicação dessas mulheres.

Para a escolha das agraciadas são consideradas as seguintes categorias: educação, saúde, cultura, social, empresária, comerciária, comunidade, igrejas e justiça. O Mulher de Fibra acontece anualmente, com uma homenagem a 10 mulheres.

Neste ano, tendo em vista que o evento não aconteceu em 2020, serão agraciadas 20 mulheres com a comenda Mulher de Fibra. O projeto nasceu da ideia de possibilitar encontros com o objetivo de dar visibilidade às lutas dessas mulheres, além de fomentar o acesso aos direitos sociais, promovendo diversas formas de expressão cultural e vivências coletivas.

Há 25 anos o Sesc Iguatu homenageia mulheres de força e coragem, dos mais variados setores, que fazem a diferença em seus trabalhos e contribuem para uma sociedade melhor. A comenda Mulher de Fibra foi idealizada pelo Trabalho Social com Idosos do Sesc Iguatu. Essa homenagem é uma forma de potencializar e valorizar os trabalhosexercidos por elas na comunidade, bem como inspirar outras mulheres”, destaca Diana Raquel Ferreira, Supervisora de Programas do Sesc Iguatu.

O evento acontecerá a partir das 19h, no ginásio do Sesc Iguatu, na Rua 13 de maio, 1130, Centro.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.