Sesc Ceará leva programação cultural para supermercados e farmácias interessados - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Ceará leva programação cultural para supermercados e farmácias interessados

ter 23 de março de 2021 15:24

Parceria com os estabelecimentos promete dar espaço para apresentações de  artistas credenciados pela Instituição, como forma de levar entretenimento com segurança e fomentar a cadeia produtiva da cultura

 

De acordo com o Decreto Estadual nº 33.980/2021, os músicos e humoristas cearenses estão autorizados a realizar apresentações culturais em supermercados, farmácias e afins. Para esses estabelecimentos que desejam unir esforços em prol da classe artística, além de levar uma programação segura e de qualidade aos clientes, o Sesc abre parceria para a realização de contratação de artistas credenciados pela instituição.

 

As apresentações serão realizadas com, no máximo, dois artistas do credenciamento, seguindo os protocolos sanitários, como o uso de máscara e o distanciamento adequado para evitar aglomerações, dentre outros. Assim, podem participar músicos e humoristas em formato duo ou solo. Para os supermercados e farmácias que quiserem levar a programação do Sesc para os seus respectivos negócios, basta entrar em contato com o setor de cultura das unidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral e Iguatu (e-mails no serviço abaixo) e solicitar as ações via ofício.

 

Vale destacar que ao Sesc caberá a indicação, contratação e produção de artista que se enquadre nas exigências do decreto, assim como o pagamento do cachê, cabendo aos estabelecimentos alinhar dia e hora, bem como as contrapartidas necessárias a apresentação.

 

“O Sistema Fecomércio Ceará, através do Sesc, tem como maior missão cuidar e transformar a vida dos cearenses e nesse período não poderia ser diferente. Mesmo em momentos tão desafiadores, vamos seguir, por meio dessa parceria com os supermercados e farmácias, levando alegria, bem-estar e esperança. Tudo, claro, com segurança e todo o cuidado  que a população merece”, afirma Maurício Filizola, presidente do Sistema Fecomércio.

 

SERVIÇO:

Programação cultural Sesc em supermercados, farmácias e afins

 

Quando: Durante o período estabelecido pelo decreto

Contatos para parcerias:

Fortaleza: Cleudivan dos Santos Noronha – culturasescfortaleza@sesc-ce.com.br

Juazeiro: Cicero Sergio Magalhães Tavares – smagalhaes@sesc-ce.com.br

Crato: Raflesia Custodio Dias Bezerra – rcbezerra@sesc-ce.com.br

Sobral: Luciana dos Santos Gomes – lucianagomes@sesc-ce.com.br

Iguatu: Yuri Guedes De Lavor – ylavor@sesc-ce.com.br

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.