Sesc Ceará divulga resultado do edital das Mostras Sesc de Culturas - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Ceará divulga resultado do edital das Mostras Sesc de Culturas

seg 17 de fevereiro de 2020 15:48

Mais de 2.500 projetos se inscreveram para participar do encontro que, este ano, acontecerá em três regiões. A primeira será no Cariri, entre os dias 08 e 12 de maio.

O resultado do Credenciamento Anual de Artistas 2020 para compor a programação das três edições da Mostra Sesc de Culturas já está disponível (Confira clicando aqui). Nesse ano, mais de 2.500 projetos nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música se inscreveram no edital, evidenciando, mais uma vez, a relevância deste evento no cenário artístico e cultural do Ceará e do País.

Consolidada ao longo de duas décadas como um dos maiores projetos de difusão das artes do Brasil, a Mostra Sesc de Culturas realizará três edições em 2020. De 08 a 12 de maio, o encontro acontecerá no Cariri. De 23 a 26 de julho, será a vez do Sertão Central. E para finalizar, de 24 a 27 de novembro, a Mostra Sesc de Culturas irá, pela primeira vez, para Ibiapaba.

Foram selecionados ao todo 144 trabalhos por meio de uma curadoria, o que vai proporcionar ao público do Cariri, Sertão Central e Ibiapaba o melhor da arte e da cultura. A programação completa de cada encontro será divulgada posteriormente.   Lembrando que, conforme consta em edital, os grupos selecionados deverão confirmar sua inscrição através do email inscricao@mostrasescdeculturas.com.br no período de 17 a 24 de fevereiro de 2020.

Já a divulgação do resultado dos credenciados para compor a Programação Anual do Sesc, dentro do calendário de eventos gerais e ações artísticos-culturais promovidos pela instituição, acontecerá em março de 2020.

Serviço:

Resultado do Credenciamento Anual de Artistas – Mostras Sesc de Culturas

Confira o resultado clicando aqui

Mostra Sesc de Culturas Cariri

Dias: 08 a 12 de maio

Mostra Sesc de Culturas do Sertão Central

Dias: 23 a 26 de julho

Mostra Sesc de Culturas de Ibiapaba

Dias: 24 a 27 de novembro

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.