Sesc Ceará divulga resultado do Credenciamento de Artistas 2020 - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Ceará divulga resultado do Credenciamento de Artistas 2020

sáb 21 de março de 2020 09:31

O Sesc, braço social do Sistema Fecomércio, divulga nesta sexta-feira, 20 de março, o resultado do Credenciamento de Artistas 2020. Os classificados serão credenciados e ficarão à disposição da instituição para prestarem seus serviços ou apresentarem seus trabalhos, podendo ocorrer em todo o Estado.

O Credenciamento de Artistas Sesc 2020 contempla trabalhos artísticos nas linguagens de artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura, música e expressões da tradição, bem como propostas de ações formativas, que incluem palestras oficinas, cursos, mediações, dentre outras atividades com foco no desenvolvimento artístico-cultural.

A programação do Sesc Ceará prima pela diversidade de gêneros e estilos, tendo como premissa o diálogo entre todas as suas linhas atuação, tais como educação, lazer, cultura, saúde e assistência. Mais do que nunca, as ações promovidas pela instituição visam estimular a formação de plateia e a participação cada vez maior da população, além de fomentar os artistas e toda a cadeia produtiva que envolve a cultura no Ceará

Confira o resultado aqui.

Acesso Rápido

Leia Também

Shows, espetáculos teatrais, bate-papos e oficinas são destaques da programação do Sesc no Tudo em Casa Fecomércio

Shows, espetáculos teatrais, bate-papos e oficinas são destaques da programação do Sesc no Tudo em Casa Fecomércio

Live com a cantora Zizi Possi e apresentações online de artistas locais de diferentes linguagens artísticas podem ser conferidas de 08 a 12 de julho Para os amantes de artes cênicas, a dica é a peça “Comédia da Fome”, daCia de Teatro Livremente, que acontece na quarta-feira, às 19h, com transmissão via Facebook do grupo. Para quem quer se divertir e dar boas risadas, no domingo, […]

TV Fecomércio

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.

Facebook

Instagram