Sesc apoia produção do curta cearense “Eis Me Aqui” - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc apoia produção do curta cearense “Eis Me Aqui”

seg 21 de setembro de 2020 10:39

Selecionado para o Festival Internacional “Lift Off Global Network” o curta ficará em cartaz gratuitamente por 10 dias

O curta-metragem cearense “Eis-me Aqui”, gravado em Fortaleza, no auge da pandemia do Novo Coravírus, será lançando na próxima sexta-feira (25). A produção traz uma mensagem de esperança, espiritualidade e otimismo e conta com o apoio institucional do Sesc Ceará. “Eis Me Aqui” é estrelado pelo ator Hiroldo Serra, um dos principais nomes do teatro cearense e filho do mestre Haroldo Serra (in memorian).

O curta-metragem, narra a história de um homem que perde o emprego e descobre que está infectado pela covid-19 e procura respostas sobre esses problemas na sua crença religiosa. D1 Realizações e Sinfrônio Produções assinam o curta, cujo roteiro e direção são assinados por Jotapê Lima e produção de Danilo Carvalho.

Selecionada no Festival Internacional “Lift Off Global Network”, de Pinewood Studios de Los Angeles (EUA), considerada uma das principais vitrines globais para cineastas, a obra estreou na plataforma Vimeo On  Demand em agosto. A partir do dia 25 de setembro, poderá ser acessada gratuitamente, por 10 dias no link: www.eismeaquifilme.com .

Sinopse do curta

Durante a quarentena, Benjamin descobre que está com coronavírus. Ele então passa a cobrar de Deus explicações para tantos eventos negativos em sua vida e acaba recebendo uma visita inesperada que pode mudar o rumo de todas as coisas.

Compre do Ceará

Para fortalecer a retomada econômica, a Fecomércio-CE e demais instituições do setor produtivo cearense estão unidas na Campanha Compre do Ceará. A iniciativa tem como objetivo motivar os consumidores e toda a sociedade para, no ato da compra, preferir produtos e serviços das empresas locais. “Movimente a Economia. Compre do Ceará, Compre da sua Gente”, é o slogan da Campanha.

Serviço

“Curta-metragem Eis Me Aqui”
Link: www.eismeaquifilme.com
Gêneros: Drama, Short Films
Duração: 15 minutos
Legendas: 3 idiomas

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.