Programação do Sesc Sonoridades traz live solidária de Leonardo de Luna e Convidados neste domingo - Sesc

Notícias Sesc CE

Programação do Sesc Sonoridades traz live solidária de Leonardo de Luna e Convidados neste domingo

sex 19 de junho de 2020 12:35

Neste domingo (21), diretamente da estátua de Nossa Senhora de Fátima, o artista cratense Leonardo de Luna realiza uma live solidária com diversos artistas, celebrando o dia do aniversário do Crato. A ação faz parte da programação do projeto Sesc Sonoridades, da unidade do Sesc Crato.

A live solidária promete marcar o aniversário de 256 anos da cidade cratense, ajudando a quem precisa. A partir das 17h, diretamente da estátua de Nossa Senhora de Fátima, a live intitulada Leonardo de Luna e Convidados – Sob o Manto de Nossa Senhora, será transmitida pelo Youtube e contará com participações de grandes nomes da música e da cultura nordestina e do Cariri, como Flávio José, Jorge de Altinho, Santanna O Cantador, Jessier Quirino, Luiz Fidelis, Flávio Leandro, Fábio Carneirinho, Raphael Belo Xote, Ana Paula Nogueira e Guto Sobreira. Além de um momento de benção com o Bispo da Diocese do Crato, Dom Gilberto Pastana.

A ação tem como principal objetivo a arrecadação de alimentos e recursos que serão destinados a famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social por conta da crise ocasionada pela pandemia do coronavírus, principalmente músicos e profissionais do segmento artístico e cultural que estão impossibilitados de trabalhar diante do isolamento social necessário no momento.

Forrozeiro e cantador autêntico, Leonardo tem 10 anos de carreira e uma discografia de seis CDs e dois DVDs, além de músicas gravadas por grandes nomes do forró e da música nacional, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Santanna O Cantador, Jorge de Altinho, Flávio Leandro, Irah Caldeira, Frank Aguiar, entre outros. “O público verá um espetáculo de imagens do nosso Cratinho e do santuário de Nossa Senhora de Fátima, curtindo um repertório com algumas das melhores músicas do forró autêntico”, afirma Leonardo de Luna, entusiasmado com o projeto.

A live é uma iniciativa de Leonardo de Luna, Ok Locações, Fundação Cariri, Colégio Diocesano e Comunidade Missão Resgate, e conta com o apoio do Sistema Fecomércio, através da unidade Sesc Crato.

As doações já estão sendo recebidas antecipadamente através do telefone da Fundação Cariri – FUNCAR: 88 99922.7357.

Sobre o Sesc Sonoridades

O Sesc Sonoridades tem como objetivo principal promover o acesso à cultura por meio de apresentações musicais de estilos e gêneros variados, oportunizando a vinda de diversos artistas. O projeto também dá oportunidade de acesso a apresentações de qualidade e estilos variados, permitindo assim a garantia de entretenimento cultural a baixo custo.

Serviço:Programação do Sesc Sonoridades traz live solidária de Leonardo de Luna e Convidados neste domingo
Data: 21 de junho de 2020
Hora: 17h
Transmissão: www.youtube.com/leonardodeluna

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.