Parceria com Arajara Park garante diversos benefícios para os usuários do Cartão Sesc no Cariri - Sesc

Notícias Sesc CE

Parceria com Arajara Park garante diversos benefícios para os usuários do Cartão Sesc no Cariri

qui 28 de março de 2019 09:12

Tem novidade chegando ao Cariri para quem possui o Cartão Sesc em todo o Ceará! Além de todas as vantagens já conhecidas de utilizar o Cartão, como descontos nos cursos Senac e em serviços de saúde, esporte, lazer e cultura, o Sesc agora tem uma parceria com o Arajara Park.

Com a novidade, ao apresentar o Cartão Sesc o cliente tem desconto de 30% no acesso ao parque quando o Sesc realizar atividades culturais, esporte e saúde no local, além de 10% na entrada do parque em qualquer outro dia. Assim, o cliente Sesc que estiver na região do Cariri poderá usufruir, dentre outras atividades, de tirolesa, arvorismo, toboágua, piscina de hidro, piscina infantil e campo de futebol society, tudo com um preço camarada!

O objetivo da parceria é proporcionar um momento mágico e especial para as famílias, com belas paisagens, degustação de música de qualidade e ao vivo, impactando, assim, no fluxo turístico da região do Cariri. Bem como, incentivar as ações de cultura, assistência, saúde e lazer ofertadas pelo Sesc.

A Unidade Juazeiro do Norte do Sesc realizará programação mensal no espaço, e para ficar por dentro, basta acessar o site: www.sesc-ce.com.br.

 

Cartão Sesc

Mas, como fazer para adquirir o Cartão e ter acesso aos benefícios desta nova parceria? Basta acessar o site para saber os documentos necessários e se dirigir à Unidade Sesc mais próxima para confeccionar o Cartão! (Faça já o seu: http://www.sesc-ce.com.br/servicos/faca-seu-cartao-sesc/como-fazer-o-cartao-sesc/).

Sobre o Sistema Fecomércio

O Sistema Fecomércio é formado por instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. A Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seus papéis e missões.

O Sesc* oferece ações de educação, cultura, esporte, lazer, saúde, e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

Serviço             

Parceria entre Sesc e Arajara Park

Como ter acesso aos benefícios: Utilizando o Cartão Sesc

Onde fazer: Na Unidade Sesc mais próxima

Unidade Juazeiro  (88) 3512.3355 (Rua da Matriz, 227 – Centro)

Unidade Crato – (88) 3523.4444 (Rua André Cartaxo, 443 – Centro)

Informações: 0800.275.5250

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.