Projeto Palco Giratório apresenta o espetáculo Meu Seridó do Grupo Casa de Zoé - Sesc

Notícias Sesc CE

Projeto Palco Giratório apresenta o espetáculo Meu Seridó do Grupo Casa de Zoé

ter 12 de novembro de 2019 13:35

A atividade é gratuita e acontece nesta quarta-feira 13/11 

O Sesc Crato, através do Departamento Nacional, apresenta o espetáculo Meu Seridó, do grupo teatral Casa de Zoé (RN). A peça acontece no Largo da RFFSA, nesta quarta-feira (13/11). Atividade é gratuita e tem indicação livre.

Um passeio imaginário e delirante por um sertão “arcaico e mítico”. Um território nostálgico de arengas e amores. Universal ao falar da própria aldeia. Meu Seridó é o espetáculo que versa, acima de tudo, sobre o mais atual (e eterno) dos temas. A peça traz a relação do Homem com a Terra – que nesse começo de milênio chega a um grave impasse. 

A ação faz parte do projeto Palco Giratório, que, por meio da circulação de espetáculos de artes cênicas, promove o intercâmbio cultural e o fortalecimento das ações de formação de plateia. Idealizado pelo Departamento Nacional do Sesc, a programação acontece nas unidades Fortaleza, Iracema, Centro, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Sobral e Centros Educacionais Sesc Ler.
Serviço:

Espetáculo Meu Seridó

Dia: 13/11
Hora: 20h
Local: Largo da RFFSA, Crato/CE
Grupo: Casa de Zoé
Mais informações: (88) 99653.9132

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.