Juazeiro do Norte recebe nesta quarta-feira (6) o espetáculo infantil VOA - Sesc

Notícias Sesc CE

Juazeiro do Norte recebe nesta quarta-feira (6) o espetáculo infantil VOA

qua 6 de novembro de 2019 10:35

Inspirada na obra A Menina e o Pássaro Encantado, a peça garante diversão gratuita para a região carirense.

O Sesc Juazeiro do Norte, através do Departamento Nacional, traz nesta quarta-feira (6) o espetáculo infantil VOA, do grupo candango Coletivo Antônia. A atração acontece a partir das 19h, no Teatro Sesc Patativa do Assaré da unidade do Sesc Juazeiro do Norte. A entrada requer a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado para o projeto social Mesa Brasil.

Inspirado no clássico A menina e o Pássaro Encantado, de Rubem Alves, VOA percorre o caminho das sutilezas e dos sentidos, tratando de cumplicidade, de saudades, mas principalmente de liberdade. Durante o espetáculo, as meninas e os pássaros que habitam o conto brincam com muitas possíveis relações de amizade, em ambiências que estimulam a interação do bebê com as luzes, os sons, os aromas e a cenografia. Entre idas e vindas de um pássaro viajante, VOA transgride as noções tradicionais de tempo, de espaço e de amor.

“Essa é uma grande oportunidade na qual pais e mães possam proporcionar entretenimento de qualidade para seus filhos, tendo em vista que se trata de um grande clássico de nossa literatura”, informa a gerente da unidade do Sesc Juazeiro do Norte, Elane Barbosa, sobre o espetáculo indicado para bebês e crianças de até cinco anos.

A programação faz parte do projeto Palco Giratório 2019 da unidade Juazeiro do Norte. A atração tem duração de 40 minutos e contempla público de no máximo 40 pessoas, entre adultos e crianças. Mais informações: (88) 3512-3355.

SERVIÇO

Espetáculo VOA – do grupo Coletivo Antônia (Brasília-DF)
Data: 6 de novembro (quarta-feira)
Hora: 19h
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré (Rua da Matriz, 227 – Juazeiro do Norte)
Horário: 19h
Duração: 40 minutos
Limite de público: Máximo de 40 pessoas (entre adultos e crianças)
Classificação Indicativa: Bebês e Crianças de até 05 anos – Livre
Entrada Gratuita – Doação de 1Kg de alimento não perecível
Contato: (88) 3512-3355

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.