Italianíssima: Zizi Possi faz show inédito em live com parceria do Sesc Juazeiro do Norte - Sesc

Notícias Sesc CE

Italianíssima: Zizi Possi faz show inédito em live com parceria do Sesc Juazeiro do Norte

seg 6 de julho de 2020 14:56

A ação contempla mais uma edição do projeto Sintonia do Bem que arrecada alimentos para o programa Mesa Brasil

Quem nunca cantou ou citou o trecho “Per Amore…”, que foi tema de uma novela de sucesso e ficou entre uma das canções mais tocadas no rádio na época? Essa e outras canções italianas fazem parte do repertório de um show inédito da cantora Zizi Possi que se apresenta neste sábado, dia 11 de julho, às 18h, na live “ITALIANÍSSIMA”. A ação é uma parceria do Sesc Juazeiro do Norte, que contempla mais uma edição do projeto Sintonia do Bem que tem objetivo arrecadar alimentos para o programa Mesa Brasil.

A apresentação acontecerá no canal no Youtube da cantora e terá no repertório somente músicas italianas. O público que assistir a live de Zizi Possi poderá fazer doações, de forma online, que será destinado, integralmente, ao programa Mesa Brasil Sesc. Essas doações serão realizadas por meio de uma plataforma do projeto, hospedada no site www.sesc-ce.com.br, ou pelo QR code, que, por sua vez, estará disponível no Youtube. Além disso, a partir da plataforma, pessoas e empresas poderão contribuir com valores maiores ou com doações de alimentos. 

No show, Zizi vai mostrar toda a sua versatilidade ao interpretar sucessos dos CDs “Per Amore” e “Passione”, como “Torna a Surriento”, “Io che amo solo te”, e outras belíssimas canções italianas/napolitanas, como “”Incacellabile” (Laura Pausini), “Dio Come ti amo” (Gigliola Cinquetti), “Datemi un Martello” (Rita Pavonne) e “Mambo Italiano” (Carozzone). Na apresentação, Zizi será acompanhada pelo maestro Jether Garotti Jr no piano e clarineta, Camilo Carrara no violão e bandolim, Keco Brandão nos teclados e Luiz Guello na bateria e percussão.

Lançada em 1997, a canção “Per Amore”, que chegou ao topo da lista das canções mais ouvidas no Brasil, também estará no repertório.

“Estávamos agendando um show pelo projeto estacionamento da música de forma presencial este ano, seria em abril, porém devido as complicações do Covid-19 tivemos que cancelar. Já tinha um tempo que pensávamos em realizar o show da Zizi, pelo seu talento enquanto intérprete, mas acima de tudo pela artista que ela é. A live Italianíssima será sem sombra de dúvidas um show de interpretação para os fãs e amantes da música”, informa o supervisor de cultura do Sesc Juazeiro do Norte, Sérgio Magalhães.

Sobre o Mesa Brasil Sesc Ceará

Há dezenove anos, os bancos de alimentos do Mesa Brasil Sesc abastecem abrigos, escolas, creches, associações, ONGs, hospitais, casas de recuperação, fundações, entre outras organizações cearenses.

Atualmente, as doações chegam a cerca de 280 mil pessoas no Estado. Durante a pandemia, o trabalho do Mesa Brasil foi intensificado e, apenas nos trimestres entre março e maio de 2020, foram distribuídos 586.293 quilos (mais de 586 toneladas) de alimentos.

 Empresas de produtos alimentícios podem agendar visitas para doação pelo contato mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158. Saiba mais em mesabrasil.sesc-ce.com.br

Serviço

Live ITALIANÍSSIMA com ZIZI POSSI

Parceria do Sesc Juazeiro do Norte – arrecadação para Mesa Brasil Sesc
Dia: 11 de julho (sábado)
Horário: 18h
Transmissão: Youtube da cantora Zizi Possi

Acesso Rápido

Leia Também

TV Fecomércio

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.

Facebook

Instagram