Sesc divulga Instituições selecionadas para os projetos Ancestralidades e Olhares Comunitários - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc divulga Instituições selecionadas para os projetos Ancestralidades e Olhares Comunitários

seg 23 de março de 2020 18:33

Por meio de seleção via edital, o Serviço Social do Comércio (Sesc-CE), braço social do Sistema Fecomércio, divulga nesta segunda-feira, 23/03/2010, a lista de instituições sociais selecionadas para os projetos Ancestralidades – Promovendo Igualdade Racial nas Comunidades e Olhares Comunitários, ambas iniciativas da área de Desenvolvimento Comunitário.

Projeto Ancestralidades: Projeto Frente Beneficente para Criança

Projeto Olhares Comunitários: Lar Fabiano de Cristo – Casa de Virgínia Smith

Projeto Ancestralidades – Promovendo Igualdade Racial nas Comunidades tem o objetivo de contribuir para o reconhecimento das identidades, expressões lúdicas e ancestralidades da população negra. Já o Projeto Olhares Comunitários visa colaborar para o desenvolvimento sustentável de comunidades em situação de vulnerabilidade social, promovendo discussões acerca dos direitos sociais, práticas socioambientais e iniciativas relacionadas à geração de renda.

Sobre o Sesc

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de educação, cultura, esporte, saúde, lazer e assistência. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.