INSCRIÇÕES PRORROGADAS do Credenciamento de municípios para sediar Circuito Sesc Junino 2022 - Sesc

Notícias Sesc CE

INSCRIÇÕES PRORROGADAS do Credenciamento de municípios para sediar Circuito Sesc Junino 2022

qua 27 de abril de 2022 11:30

Os municípios interessados em sediar o tradicional Circuito Sesc Junino este ano terão uma nova chance para participar do Credenciamento. As inscrições foram prorrogadas até esta quinta-feira, 28/04, ao meio dia, e o edital pode ser conferido no site do Sesc Ceará. Uma das maiores expressões culturais do Nordeste, as quadrilhas juninas fazem parte do calendário regional, movimentando comércio, artistas e os corações dos apaixonados pelos festejos.

Após dois anos em formato virtual, o evento retorna as atividades de forma presencial, tanto nas macrorregiões do estado do Ceará quanto na capital, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos governamentais.

O edital tem por objetivo selecionar 11 municípios para sediar as etapas seletivas e 1 município para a etapa semifinal do “Circuito Sesc Junino 2022”. Com duração de dois dias, as etapas contarão também com programação cultural voltada para promoção e valorização dos festejos juninos, realizadas em locais ou órgãos públicos, abertos ou cobertos e de fácil acesso ao público. Clique aqui e confira o Edital completo com as informações do credenciamento dos municípios.

Quem pode participar? 

Qualquer prefeitura municipal do Ceará que atenda a divisão das macrorregiões dos municípios, concorde com os termos presentes no edital de credenciamento e apresente o formulário com as especificações técnicas necessárias para realização do evento. A inscrição é realizada através de formulário online que pode ser acessado no link: https://bit.ly/3L1gwLu

SERVIÇO 

Prorrogação de Inscrições dos Municípios para o Circuito Sesc Junino 2022 

Período: até dia 28/04 ao meio dia

Informações: (85) 3452.9090 / 3452-9059

Edital: https://bit.ly/3MeT0uB

Credenciamento: https://bit.ly/3L1gwLu

 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.