Grandes artistas agitam última semana de São João com muita música no “São João de Todos” - Sesc

Notícias Sesc CE

Grandes artistas agitam última semana de São João com muita música no “São João de Todos”

ter 23 de junho de 2020 14:37

De 24 a 30 de junho, o Sesc Iparana mais uma vez será palco de uma programação junina com artistas como Solange Almeida e Felipão. O arraiá continua incentivando a solidariedade com a doação para o programa Mesa Brasil Sesc e outras instituições

No último final de semana do mês, o Sesc Iparana amplia o arrasta-pé para comemorar os últimos dias de São João e apresenta uma programação que tem início nesta quarta-feira, dia 24 de junho, e segue até o dia 30. Através de uma parceria entre o Sesc Ceará e a plataforma musical Sua Música, a festa “São João de Todos” traz grandes nomes para fechar o mês mais festivo do ano com shows totalmente online.

No dia de São João, o público homenageia o santo mais tradicional do Nordeste com lives da Banda Styllus e Iara Pamella e Antony Carvalho. No dia seguinte, o arraiá não pára com as apresentações da banda Noda de Caju e JM Puxado. O final de semana chega com toda a alegria de grandes artistas, como Renno, Caninana, Canários do Reino, Solange Almeida, Hannah, Lygia Raquel e Felipão. A fogueira junina permanece acesa nos últimos dois dias de junho. Na segunda-feira, dia 29, a banda Cavalo de Pau se apresenta no palco do Sesc Iparana e a banda Limão com Mel faz sua live direto de Salgueiro, em Pernambuco. Para fechar com chave de ouro a maior festa nordestina, as cantoras Gil Mendes e Mara Pavanelly se apresentam na fazendinha do Sesc Iparana. Vale lembrar que todas as lives estão sendo transmitidas através do canal do Youtube da plataforma Sua Música.

Além de se divertirem com os artistas, o público poderá praticar a solidariedade. Durante toda as apresentações estará disponível um QR code para o Mesa Brasil Sesc para aqueles que quiserem fazer doações ao programa. Além do Mesa Brasil, mais dois outros projetos também estão sendo beneficiados pela ação: Nordeste sem Fome e Sons do Bem.

Foto: Ribamar Neto

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

Sobre o Sesc Iparana

O Sesc Iparana Hotel Ecológico está localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza. O local é um refúgio ecológico com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e muitas atividades de recreação para todas as idades, proporcionando aos visitantes o contato direto com a natureza.

São 32 hectares de área total, que preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. Essa floresta ocupa aproximadamente 13 hectares, consistindo em uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN).

Programação

Quarta-feira (24)

19h – Banda Styllus

21h – Iara Pamella e Antony Carvalho

Quinta-feira (25)

19h – Noda de Caju

21h – JM Puxadao

Sexta-feira (26)

19h – Renno

21h – Caninana

Sábado (27)

17h30 – Canários do Reino

20h – Solange Almeida

Domingo (28)

16h – Hannah

18h – Lygia Raquel

20h – Felipão

Segunda-feira (29)

19h – Cavalo de Pau

21h – Limão com Mel (direto de Salgueiro – PE)

Terça-feira (30)

19h – Gil Mendes

21h – Mara Pavanelly

SERVIÇO

São João de Todos – quarta semana

Período: 24 a 30 de junho

Horário: conferir programação

Transmissão: Youtube Sua Música (https://www.youtube.com/user/suamusicabr)

Mesa Brasil Sesc Ceará

Doações: mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.