Fecomércio Ceará realiza pesquisa para identificar impactos do Coronavírus no comércio - Sesc

Notícias Sesc CE

Fecomércio Ceará realiza pesquisa para identificar impactos do Coronavírus no comércio

sex 20 de março de 2020 15:14

Neste momento em que o Brasil atravessa uma grave situação na Saúde, com a pandemia do Coronavírus, a Fecomércio Ceará se posiciona mais uma vez como instituição que representa o setor do comércio de bens, serviços e turismo do Ceará. Por isso, o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), ligado à Fecomércio, está realizando uma pesquisa com empresários do setor.

O objetivo é levantar os principais impactos do Coronavírus no comércio cearense. A partir dos resultados, a instituição irá definir estratégias para ajudar o setor a diminuir os impactos negativos ocasionados neste período, bem como oferecer aos empresários medidas que possam amenizar a diminuição no consumo.

Segundo o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, as atuais circunstâncias exigem que tenhamos bom senso mas que continuemos cumprindo com o nosso papel, colaborando para manter também as nossas empresas saudáveis. “Somente com conhecimento poderemos continuar na gestão das nossas empresas, logicamente seguindo as determinações governamentais e respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde”, afirma.

Para acessar a pesquisa, basta clicar no link: http://iepes.com.br/Survey/index.php/137366?lang=pt-BR
A pesquisa leva em média dois minutos para ser respondida, mas é muito importante a participação de todos os empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Acesso Rápido

Leia Também

Mesa Brasil Sesc: campanha incentiva doação de alimentos para população mais vulnerável ao Covid-19

Mesa Brasil Sesc: campanha incentiva doação de alimentos para população mais vulnerável ao Covid-19

Restaurantes e lanchonetes que estiverem fechados neste período poderão doar alimentos para instituições sociais chanceladas pelo Sesc. Uma forma de servir conforto, sorriso, nutrição e saúde para quem mais precisa O Sesc Ceará, braço social do Sistema Fecomércio, segue espalhando solidariedade neste período em que todos estão comprometidos com a saúde e o bem-estar da […]

Mestres da Cultura e cordelistas participam online do Tudo em Casa neste fim de semana

Mestres da Cultura e cordelistas participam online do Tudo em Casa neste fim de semana

A campanha Tudo em Casa Fecomércio, lançada dia 25 de março, leva toda a programação cultural do Sesc para as redes sociais, agregando artistas  em uma programação online para o público A partir desta sexta-feira (27/3) até domingo (29/3), dezessete artistas farão apresentações online de Teatro, Música, Cordel e Tradições em suas redes sociais marcando com a tag  #TudoEmCasaFecomércio. A ação é uma forma de apoio ao público que está em isolamento social.  […]

TV Fecomércio

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.

Facebook

Instagram