Fecomércio Ceará realiza pesquisa para identificar impactos do Coronavírus no comércio - Sesc

Notícias Sesc CE

Fecomércio Ceará realiza pesquisa para identificar impactos do Coronavírus no comércio

sex 20 de março de 2020 15:14

Neste momento em que o Brasil atravessa uma grave situação na Saúde, com a pandemia do Coronavírus, a Fecomércio Ceará se posiciona mais uma vez como instituição que representa o setor do comércio de bens, serviços e turismo do Ceará. Por isso, o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), ligado à Fecomércio, está realizando uma pesquisa com empresários do setor.

O objetivo é levantar os principais impactos do Coronavírus no comércio cearense. A partir dos resultados, a instituição irá definir estratégias para ajudar o setor a diminuir os impactos negativos ocasionados neste período, bem como oferecer aos empresários medidas que possam amenizar a diminuição no consumo.

Segundo o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, as atuais circunstâncias exigem que tenhamos bom senso mas que continuemos cumprindo com o nosso papel, colaborando para manter também as nossas empresas saudáveis. “Somente com conhecimento poderemos continuar na gestão das nossas empresas, logicamente seguindo as determinações governamentais e respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde”, afirma.

Para acessar a pesquisa, basta clicar no link: http://iepes.com.br/Survey/index.php/137366?lang=pt-BR
A pesquisa leva em média dois minutos para ser respondida, mas é muito importante a participação de todos os empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.