Esporte no Sul e Centro Sul: unidades do Sesc Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu abrem matrículas para diversas modalidades de atividades físicas - Sesc

Notícias Sesc CE

Esporte no Sul e Centro Sul: unidades do Sesc Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu abrem matrículas para diversas modalidades de atividades físicas

qui 24 de setembro de 2020 15:17

As aulas acontecem nas unidades com todas as medidas de prevenção exigidas para atividades presenciais.

Quer retornar aquele esporte preferido ou colocar novos hábitos de saúde com atividades físicas de qualidade e profissionais renomados? Agora é possível! Atendendo todas as normas inclusas nos decretos municipal e estadual, referente ao retorno das atividades esportistas, as unidades Sesc Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu anunciam a abertura de matrículas para várias modalidades.

Sesc Crato anuncia inscrições para as modalidades: Musculação, Ginástica, Alongamento, Natação e Judô adulto com início das atividades nesta quinta-feira, dia 24 de setembro. Também com previsão para retorno das atividades na quinta-feira, o Sesc Juazeiro do Norte abre inscrições para as modalidades: Musculação, Ginástica, Aerobike, Natação Adulto e Judô Adulto, com início das atividades programado para o dia 24 (quinta-feira). Já na região Centro Sul, o Sesc Iguatu destaca inscrições para as modalidades: Musculação, Alongamento, Ginástica, Natação e Judô Adulto, com início das atividades nesta terça-feira 22/9.

Nesse primeiro momento podem estar se inscrevendo clientes pertencentes à categoria comerciária e seus respectivos dependentes e clientes que tenham semestralidade/anuidade pagas. A oferta de vagas é limitada obedecendo as regras de distanciamento, e inicialmente destinadas para clientes com idade de 18 anos acima, sendo que para o público idoso (60 anos acima) é necessária a apresentação de atestado médico específico para o período de pandemia.

O horário de atendimento é de 07h às 19h, para as unidades do Cariri, e 07h às 17h30 para a unidade de Iguatu, obedecendo a ordem de chegada. Para o acesso à unidade será obrigatória a apresentação do cartão Sesc. O atendimento será individual, não sendo permitida a entrada de acompanhantes.

Também dentro do cronograma elaborado para a retomada segura das atividades, as unidades do Sesc adotam todas as normas inclusas nos decretos de Plano de Retomada das Atividades. Dente elas, cuidados como aferição da temperatura de todos os clientes no momento do ingresso às dependências da unidade; álcool gel 70% em todos os espaços físicos das atividades; demarcação dos espaços físicos seguindo o espaçamento mínimo entre as pessoas de um raio de 2m²; além de outros.

Recomenda-se, antes de ir até uma unidade Sesc, entrar em contato (ver em serviço) para saber mais sobre o cronograma de cada unidade.

Cartão Sesc

Para ter acesso a esse e outros serviços do Sesc e também do Senac, basta fazer o Cartão Sesc. Ele dá acesso ao titular e também aos seus dependentes a descontos especiais no Sesc Iparana Hotel Ecológico, pacotes de viagens e excursões, tratamento odontológico, tratamento estético, acesso à escola Sesc Educar e aos restaurantes Sesc, descontos nos cursos Senac de até 20% e muitos outros.

O Cartão pode ser feito no Setor de Relacionamento com Clientes do Sesc ou Senac ou através do site www.sesc-ce.com.br/cartaosesc/.

Serviço

SESC CRATO

Endereço: Rua André Cartaxo, nº 443 – São Miguel
Retorno das atividades de Lazer: 24/09
Inscrições abertas para o Trabalhador do Comércio e seu dependente

MUSCULAÇÃO

Inscrições: 21 e 22/09

NATAÇÃO ADULTO/GINÁSTICA

Inscrições: 23/09

ALONGAMENTO/JUDÔ

Inscrições: 24/09

Vagas limitadas.
Atendimento: 07h00 às 19h00
Informações: (85) 3270.5400 ou (85) 99191.3667 (whatsapp)

SESC JUAZEIRO DO NORTE

Endereço: Rua R. da Matriz, 227 – Centro
Retorno das atividades de Lazer: 24/09
Inscrições abertas para o Trabalhador do Comércio e seus dependentes.

MUSCULAÇÃO / GINÁSTICA e BIKE

Inscrições: a partir do dia 22/09

NATAÇÃO ADULTO/ JUDÔ ADULTO

Inscrições: a partir do dia 23/09

Vagas limitadas.
Atendimento: 07h00 às 19h00
Informações: (85) 3270.5400 ou (85) 99191.3667 (whatsapp)

SESC IGUATU

Endereço: Rua 13 de maio, 1130 – Centro

MUSCULAÇÃO

INSCRIÇÕES: A PARTIR DO DIA 21/09

GINÁSTICA

INSCRIÇÕES: A PARTIR DO DIA 21/09

ALONGAMENTO

INSCRIÇÕES A PARTIR DO DIA 21/09

NATAÇÃO E JUDÔ ADULTO

INSCRIÇÕES: A PARTIR DO DIA 21/09

Vagas limitadas.
Atendimento: 07h00 às 17h30
Informações: (88) 99687-6277

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.