Confira resultado do Credenciamento de municípios para sediar o Circuito Sesc Junino 2022 - Sesc

Notícias Sesc CE

Confira resultado do Credenciamento de municípios para sediar o Circuito Sesc Junino 2022

seg 2 de maio de 2022 09:50

Para incentivar a manutenção da tradição dos festejos juninos e levar as apresentações das quadrilhas para os mais diversos lugares, o Sesc Ceará irá promover o Circuito Sesc Junino 2022. Após dois anos em formato virtual, o evento retorna as atividades de forma presencial, tanto nas macrorregiões do estado do Ceará quanto na capital, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos governamentais.

Lançado no dia 19 de abril, o edital de credenciamento dos municípios recebeu inscrições até o dia 28. Nesta sexta-feira, o Sesc divulga o resultado do credenciamento. Confira:

Região Metropolitana: São Gonçalo do Amarante

Vale do Jaguaribe: Quixeré

Sertão Sobral: Pires Ferreira

Litoral Norte: Ipu

Ibiapaba: Ibiapina

Sertão dos Inhamuns / Crateús: Aiuaba

Litoral Leste: Jaguaruana

Sertão Central / Canindé: Quixeramobim

Maciço de Baturité: Aratuba

Litoral Oeste / Vale Do Curu: Pentecoste

Centro – Sul: Jucás

Cariri Sesc: Juazeiro

Semifinal: Paracuru

O edital selecionou 11 municípios para sediar as etapas seletivas e 1 município para a etapa semifinal do “Circuito Sesc Junino 2022”. Com duração de dois dias, as etapas contarão também com programação cultural voltada para promoção e valorização dos festejos juninos, realizadas em locais ou órgãos públicos, abertos ou cobertos e de fácil acesso ao público.

Sobre o Circuito Sesc Junino 

Serão realizadas 13 seletivas, das quais uma ocorrerá em Fortaleza e a outra em Juazeiro do Norte. As etapas ocorrerão nas cidades selecionadas e cada uma contará com a participação de 8 grupos juninos, sendo 4 em cada dia, conforme regulamento a ser publicado. Os editais para os credenciamentos das quadrilhas juninas adultas, que concorrerão a premiações em dinheiro, e dos jurados serão lançados em breve.

Resultado Credenciamento Municípios: https://bit.ly/3MX2tY7

 

Substituição

O Circuito Sesc Junino informa que o município de AIUABA, selecionado para sediar a seletiva do Sertão dos Inhamis/Crateús, solicitou a desistência das seletivas, sendo substituido pelo município de MADALENA, credenciado mais próximo da região.

 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.