Clínica Odontológica Sesc Crato realiza atendimento de urgência e emergência durante período da pandemia - Sesc

Notícias Sesc CE

Clínica Odontológica Sesc Crato realiza atendimento de urgência e emergência durante período da pandemia

sex 22 de maio de 2020 13:56

Durante o período da pandemia da COVID-19, a unidade do Sesc Crato realizará a partir de segunda-feira (25/5) atendimento odontológico de urgência e emergência, com horário de funcionamento das 9 às 12h, e de 13 às 16h (segunda à sexta-feira). Os procedimentos realizados são: dor dental, abscesso, fratura dentária com dor, dor em dentes tratados endodonticamente (canal) e trauma dentário com avulsão.

A consulta odontológica de urgência e emergência deve ser previamente agendada pelo telefone (88) 35869167, como forma de evitar aglomeração na clínica, bem como proporcionar agilidade e segurança para o paciente. O pagamento será realizado antes da consulta, conforme tabela de preço Sesc vigente. O contato está disponível também para orientação odontológica ou dúvidas quanto à necessidade de atendimento.

Como medida preventiva desse período de pandemia, o Sesc Crato orienta aos pacientes entrar na unidade utilizando máscara, portando álcool em gel 70%, além de destacar que priorizem a lavagem das mãos. A unidade recomenda também: comparecer à consulta sem acompanhante, exceto se o mesmo for menor de idade ou necessite de ajuda para locomoção, e evitar sair de casa se estiver com sintomas de gripe (tosse, espirro, coriza), febre e mal-estar.

“Informamos ainda que adotamos diversas medidas preventivas. Nossos profissionais estarão utilizando os EPIs adequados e seguindo as recomendações da OMS, secretaria de saúde e conselho de Odontologia. Reforçamos os protocolos de higienização e desinfecção dos equipamentos, utensílios e ambiente, para garantir a segurança de todos”, ressalta a gerente da Unidade, Heliane Aragão.

SERVIÇO:

Atendimento de urgência e emergência Clínica Odontológica Sesc Crato
Data: a partir do dia 25 de maio, com horário de funcionamento das 9 às 12h, e de 13 às 16h (segunda à sexta-feira).
Local: Unidade Sesc Crato – Rua André Cartaxo, 443, Palmeiral.
Agendamento e dúvidas: (88) 35869167

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.