Aviso de suspensão temporária do Edital de Chamamento do Projeto Sesc Ecos Cidadania - Sesc

Notícias Sesc CE

Aviso de suspensão temporária do Edital de Chamamento do Projeto Sesc Ecos Cidadania

qui 18 de fevereiro de 2021 16:19

O Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc-CE), por meio do Sesc Iparana Hotel Ecológico, visando atender às recomendações do Governo do Estado, por meio do DECRETO Nº33.936 DE 17 DE FEVEREIRO DE 2021, resolve suspender temporariamente o processo seletivo para multiplicadores ambientais do Projeto Sesc Ecos Cidadania, em razão das ações de enfrentamento à COVID-19.

Informa que está suspenso temporariamente o processo seletivo para multiplicadores ambientais voluntários do PROJETO SESC ECOS CIDADANIA através Edital de Chamamento Público Nº07/2021.

A retomada do processo seletivo através do Edital de Chamamento Público Nº07/2021 e as novas datas serão informadas através dos canais oficiais do Sesc Ceará quando for viável a continuidade da seleção, atendendo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Mais informações: 3318 4993/ 3318 4996 (Educação Ambiental)

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.