2020 vem aí: não deixe para a última hora a programação das suas festas de final de ano - Sesc

Notícias Sesc CE

2020 vem aí: não deixe para a última hora a programação das suas festas de final de ano

seg 16 de setembro de 2019 15:02

Para os amantes de lazer e natureza, o Sesc Iparana Hotel Ecológico tem pacotes especiais O ano passou tão rápido que os preparativos para as festas de final de ano já começaram. Muitas pessoas já começaram a se planejar, escolhendo o roteiro ideal para celebrar e se divertir. Para quem não abre mão de curtir os bons momentos em família, sem abrir mão do conforto e comodidade, o Sesc Iparana Hotel Ecológico está com pacotes especiais para o Natal e Réveillon, com programação de lazer para adultos e crianças de todas as idades.

Tanto o pacote de Natal quanto o de Réveillon dão direito à hospedagem de cinco dias, de 20 a 25 de dezembro e 27 de dezembro a 1º de janeiro, respectivamente. E, como não poderia deixar de ser, os hóspedes vão poder curtir uma programação para lá de especial, com festa organizada pelo Hotel com direito a música ao vivo e um cardápio tradicional e irresistível, na véspera de Natal e no último dia de ano.

Já nos demais dias, a família pode curtir uma série de atividades recreativas e ecológicas oferecidas pelo Sesc Iparana Hotel Ecológico, como trilhas, oficinas lúdicas para a criançada, teatro, shows de humor, apresentações musicais, caminhadas e skibunda, por exemplo. Os interessados em adquirir o pacote especial de Natal ou Réveillon – ou até os dois – pode entrar em contato para informações pelos telefones (85) 3318.4900 e 0800 275 5250.

 

Faça sua reserva: http://reservas.sesc-ce.com.br/reservaonline

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.