Unidade Sesc Junco reabre com show de Waldonys nesta sexta - Sesc

Notícias Sesc CE

Unidade Sesc Junco reabre com show de Waldonys nesta sexta

ter 2 de julho de 2019 13:26

Com o clube e o centro esportivo,o Sesc deve atender cerca de 500 pessoas da região.

Após reforma, a Unidade do Sesc Junco, localizada na cidade de Sobral, será reaberta na próxima sexta-feira, 5/7. A estrutura do clube e centro esportivo estará novamente disponível à população da cidade, com a piscina adulta com capacidade para 150 banhistas e infantil; restaurante; quadra, campo de futebol e agora também com parquinho. A reinauguração marca o aniversário do município que comemora seus 246 anos.

A Unidade irá oferecer atividades esportivas a cerca de 500 pessoas, entre trabalhadores do comércio e moradores da região. Os alunos poderão praticar natação, hidroginástica, treino funcional, vôlei, futsal, futebol e jogos de mesa.

O Sesc Junco também é espaço para programação cultural com shows de artistas locais. Aos finais de semana, realiza o Sábado Recreativo para escolas e a comunidade e o Domingo de Lazer, aberto também ao público.

Reinauguração

Na sexta-feira, 5 de julho, a comemoração da reabertura deve reunir público de mil pessoas no Sesc Junco com shows gratuitos. O cantor Régis Brito se apresenta a partir das 19h, em seguida, às 20h30, o sanfoneiro Waldonys canta seu repertório.

A comemoração segue durante todo o mês de julho, com o Senac Sobral oferecendo serviços de estética na nova unidade. No sábado 6/5, das 9h às 15h, os alunos e professores do curso de barbearia atendem gratuitamente com corte de cabelo masculino e barba.

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola e o Diretor Regional do Sesc e Senac, Rodrigo Leite, participam da cerimônia de reinauguração. Os dois representam a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, responsável pelas ações de fortalecimento e defesa do comércio, representando mais de 150 mil empresas no Estado.

O Sesc Junco é uma das unidades operacionais onde a instituição atua para promover a qualidade de vida dos comerciários e seus familiares, todas as suas ações são mantidas com a contribuição de empresários do Comércio.

Também foram convidados para a reabertura representantes das Prefeituras de Sobral, Massapê, Groaíras, Santa Quitéria, Meruoca e demais cidades da região.
Serviço

Reabertura da Unidade Sesc Junco

Dia: 5 de julho

Horário: A partir das 19h

Endereço:Rua Clotário Aguiar Araújo, nº 86

19h

Show com Régis Brito

20h

Abertura com o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, e Diretor Regional do Sesc e Senac, Rodrigo Leite.

20h30

Show com Waldonys

Unidade Sesc Junco

– Hidroginástica (6 turmas)

– Natação Adulto e Infantil (12 turmas)

– Recreação aquática aos finais de semana

– Piscina livre aos domingo

-Recreação esportiva: Futebol Society, Futsal, Voleibol de Areia, Parquinho Infantil; Jogos de Mesa.

– Aulas de Futsal

– Aulas de Futebol

– Exercício Funcional

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.