Sorteio de reservas para Semana Santa no Sesc Iparana Hotel Ecológico acontece sábado - Sesc

Notícias Sesc CE

Sorteio de reservas para Semana Santa no Sesc Iparana Hotel Ecológico acontece sábado

qua 9 de janeiro de 2019 16:20

Sorteio presencial garante reservas para o feriado de 18 a 21 de abril

Garanta seu lazer em um dos feriados prolongados mais esperados do ano. Nesta sábado (12/1), o Sesc Iparana Hotel Ecológico realizará o sorteio de reservas para pacotes de hospedagem durante a Semana Santa.

Às 8h30 da manhã, os interessados devem comparecer ao auditório do hotel e apresentar seu Cartão Sesc atualizado para participar do sorteio de acomodações entre os dias 18 a 21 de abril.

Às 9h, todos os cartões serão depositados na urna e será iniciado o sorteio. Todas as categorias podem se candidatar, sejam trabalhadores do comércio, empresários, conveniados ou público em geral. A tabela de preços é específica para cada grupo.

Veja regulamento (clique aqui)

Ao todo, 60 acomodações serão sorteadas, com capacidade máxima para 240 pessoas, as opções são: Apartamento Luxo; Apartamento Hotel; Suíte; Chalé; Casa simples ou Casa Grande. Quem for sorteado, deverá confirmar a sua reserva realizando o pagamento logo após o sorteio. As acomodações que ficarem disponíveis serão liberadas para venda no site do reserva online na segunda-feira, dia 14/1.
Conheça o hotel

Muita diversão e conforto o Sesc Iparana Hotel Ecológico tem para você e sua família. Um refúgio ecológico com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e muitas atividades de recreação para todas as idades.

Localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza, possibilita contato direto com a natureza.

Com 32 hectares de área total, preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. Essa floresta ocupa aproximadamente 13 hectares, consistindo em uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN).

Serviço

Sesc Iparana Hotel Ecológico
Sorteio de reserva de pacotes para Semana Santa
Data: 12/1/2019
Horário: 8h30
Local: Auditório do hotel
Endereço: Rua José de Alencar, 150, Iparana, Caucaia
Mais informações: 3318.4915

Saiba mais

64 anos de turismo ambiental sustentável em Iparana
Fazendinha sertaneja recebe visitantes no Sesc Iparana Hotel Ecológico
Hotel Ecológico Sesc Iparana renova estrutura e compromisso ambiental

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.