Sistema Fecomércio participa da décima edição da Tecnoalimentos - Sesc

Notícias Sesc CE

Sistema Fecomércio participa da décima edição da Tecnoalimentos

qui 6 de maio de 2021 13:35

De 12 a 14 de maio, o Sistema Fecomércio está na programação da Tecnoalimentos – Feira de Tecnologia e Serviços para Alimentos, que vai ser realizada de forma 100% digital. Focada em tecnologias e maquinários que envolvem a indústria de alimentos, o evento apresenta as últimas novidades e lançamentos do setor, reunindo empresários e técnicos do Brasil e de outros países, permitindo aos participantes alavancar os resultados ampliando as relações comerciais com outros mercados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Feira.

 

Na ocasião, a instituição vai realizar três palestras online com especialistas. No dia 13, às 14h, por exemplo, a nutricionista do Sesc Juazeiro do Norte, Thayná Bezerra de Luna,  especialista em nutrição clínica, fitoterápicos e em pesqueira avançada em políticas públicas, conversa com o público sobre as ferramentas para a garantia das boas práticas de manipulação de alimentos frente à realidade da pandemia de COVID-19.

 

Já no dia 14h, às 10h30, acontece a palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e os cuidados que devem adotar as empresas, com João Rafael de Farias Furtado, coordenador do Comitê de Direito Empresarial do Centro do Estudo das Sociedades de Advogados no Ceará e Vogal da Junta Comercial do Estado do Ceará, sendo representante da Federação do Comércio do Estado do Ceará. Também no dia 14, às 14h, a instrutora do Senac, Carla Lima de Carvalho, vai falar sobre Gestão operacional para serviços de alimentação em tempos de pandemia. A palestrante é graduada em engenharia de alimentos e  nutrição, pós-graduada em nutrição clínica funcional e fitoterapia e pós- graduanda em Vigilância Sanitária de Alimentos.

 

Além do Ciclo de Palestras, o Sistema Fecomércio participa do evento com um stand virtual com os produtos e serviços disponibilizados pela instituição, como o Cartão do Empresário, Cartão Sesc, Restaurante Sesc, Livraria Senac, CliqueSaúde, serviço de Telemedicina do Sistema Fecomércio, cursos e ações com foco em saúde e lazer, dentre outros. No espaço, também é possível conferir um série de atividades online com transmissão via Zoom, com foco em nutrição, saúde, sustentabilidade e lazer, produzidas pelo Sesc Iparana e Mesa Brasil.

 

SERVIÇO

10ª Tecnoalimentos – Feira de Tecnologia e Alimentos no Nordeste

Data: 12 a 14/05

Inscrições: https://bit.ly/2QUtOm5

Mais informações: https://www.feverton.com.br/tecnoalimentos

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.