Sesc promove Carnaval da Cultura no Crato - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc promove Carnaval da Cultura no Crato

ter 26 de fevereiro de 2019 10:51

Programação inclui shows musicais, discotecagens e grupos de tradição

Em nova data, o Carnaval da Cultura Sesc Crato acontece somente nesta quinta-feira, 28/2, e convida o público para o “esquenta” da micareta em uma programação diversa. O público é convidado para um cortejo com shows musicais, discotecagem e apresentações de tradição nas praças São Vicente e Siqueira Campos. A programação é gratuita e tem parceria da Prefeitura Municipal.
A partir das 16h, a festa fica por conta do Maracatu do PROCEM e da Banda Municipal, que se concentram junto com o Bloco Craterdamas na Praça São Vicente, no centro do Crato. De lá, partem em cortejo para a Praça Siqueira Campos, onde a animação continua com o show da Banda Brazucas (Crato) e as discotecagens de Pâmela Queiroz e Franklin Arruda do “Bloco Craterdamas”.

SERVIÇO
Carnaval da Cultura Sesc Crato
Realização: Unidade Sesc Crato
Parceria: Prefeitura Municipal do Crato

Dia 28/2
Local: Praça São Vicente
16h Maracatu do PROCEM
17h Cortejo com a Banda Municipal do Crato, Maracatu do PROCEM e Bloco Craterdamas

Local: Praça Siqueira Campos
18h Banda Brazucas
19h30 Discotecagem com Bloco Craterdamas – Franklin Arruda e Pâmela Queiroz

Informações: (88) 3523.4444

Sobre o Sesc
O Serviço Social do Comércio (Sesc), instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de educação, cultura, esporte, lazer e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.