Sesc leva atrações culturais à Casa Tempo - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc leva atrações culturais à Casa Tempo

qua 13 de fevereiro de 2019 18:42

Música, apresentações teatrais e gastronomia animam os Cratenses

A Unidade Sesc do Crato, por meio do Projeto Cultura Itinerante, leva à comunidade local atrações musicais, teatrais e gastronômicas, através da ação Sesc Ocupa, movimento de ocupação de atividades culturais em um espaço público ou privado parceiro da instituição.

Nessa edição, o Serviço Social do Comércio* realizou parceria com a Casa Tempo, situada à Rua Monsenhor Juviniano Barreto, nº 182, Gesso, Crato. A Casa é mantida por artistas, arte-educadores e pessoas da comunidade em geral que levam várias atividades socioculturais ao bairro.

Na noite do dia 14/2, a partir das 19h, haverá a apresentação teatral do espetáculo Cardinal, de Barbara Leite, e discotecagem com DJ´s convidados. No local também será realizado um brechó sustentável e servidos pratos da gastronomia alternativa. Você é nosso convidado!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

14/02 (quinta-feira)

19h – Espetáculo Cardinal

Sinopse: “Cardinal é uma mulher que abandona o seu cotidiano após refletir sobre sua condição humana. Nessa manifestação, ela recorre a si, como tem sido vista diante da sociedade em que está inserida, sua personalidade dita – cuja desgredada diante do dito – cujo normal. Abandonada, declama suas questões mergulhadas em gritos de dores. Optou varrer as noites pensando, articulando e calculando como dar um sentido a sua vida, um ciclo de deterioração mental de uma mulher devido ao desespero e a solidão”.

20h – Discotecagem: Brasilidades

Classificação: 16 anos

“Um recorte envolvente de sonoridades e ritmos brasileiros.”

SERVIÇO
Sesc Ocupa: Casa Tempo

Local: Casa Tempo (Rua Monsenhor Juviniano Barreto, nº 182, Gesso, Crato/CE)

Data: 14/02

Horário: A partir das 19h

Informações: 0800.275.5250 / (88) 3523-4444

*Instituição criada e mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Sobre o Sistema Fecomércio

O Sistema Fecomércio é formado por instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

A Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seus papéis e missões.

Auxiliam no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, através da Fecomércio, na qualificação profissional, via Senac e na realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo com o IPDC. Oferecem ainda milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social, por meio do Sesc.

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de educação, cultura, esporte, saúde, lazer e promoção social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.