Sesc Ceará divulga resultado do edital para a Mostra Cariri de Culturas - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Ceará divulga resultado do edital para a Mostra Cariri de Culturas

qua 13 de abril de 2022 13:57

Foram mais de 900 inscrições para a 24ª edição do evento, que acontece 

de 26 a 30 de agosto

Já está disponível a lista dos artistas e grupos selecionados para participarem da Mostra Cariri de Culturas de 2022, que acontece entre os dias 26 e 30 de agosto. Selecionados por meio de uma curadoria, os trabalhos prometem proporcionar ao público da região o melhor da arte e cultura, em linguagens como artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música. 

De acordo com o edital, os grupos selecionados deverão confirmar sua participação através do e-mail inscricao@mostrasescdeculturas.com.br, no período de 14 a 21 de abril deste ano.

O não recebimento do e-mail de confirmação ao Sesc é uma confirmação automática da desclassificação do artista ou grupo. Os classificáveis poderão ser contatados pelo Sesc através de e-mail, no período de 25 a 27 de abril de 2022, caso haja desistência ou desclassificação de algum artista ou grupo. Para saber a lista completa clique aqui. 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.